Top Animais Quotes

Browse top 16 famous quotes and sayings about Animais by most favorite authors.

Favorite Animais Quotes

1. "Quem investe apenas nos jovens que lhe dão retorno não é digno de ser chamado de educador. Um excelente educador abraça os alienados, atrai os que o decepcionaram, cativa os rebeldes, aposta nos que erram frequentemente, dá o melhor de si para aqueles em que ninguém acedita. Perdas sempre nos acompanharão; o que nos diferencia dos animais é o que fazemos com elas."
Author: Augusto Cury
2. "O excesso de animalidade deforma ohomem cultural; o excesso de cultura cria animais doentes. Estedilema mostra toda a insegurança que o erotismo traz ao homem. Nofundo, é algo muito poderoso que, como a natureza, pode serdominado e usado, como se fosse impotente. Mas o triunfo sobre anatureza se paga muito caro. A natureza dispensa quaisquer declaraçõesde princípios, contenta-se com tolerância e sábias medidas."
Author: C.G. Jung
3. "Eu guardei as lembranças dos nosso momentos tal qual certos animais acumulam gordura para sobreviver ao inverno."
Author: Filipe Russo
4. "Eu vou pro inferno junto com as plantas, animais, fungos, protozoários, bactérias e archaea."
Author: Filipe Russo
5. "Os outros animais além do mamífero humano não observam no nu um atentado ao pudor nem os curumins crescem traumatizados com cenas diárias de sexo, evisceração e nu."
Author: Filipe Russo
6. "Detesto seguir alguém assim como detesto conduzir.Obedecer? Não! E governar, nunca!Quem não se mete medo não consegue metê-lo a ninguém,E só aquele que o inspira pode comandar.Já detesto guiar-me a mim próprio!Gosto, como os animais das florestas e dos mares,De me perder durante um grande pedaço,Acocorar-me a sonhar num deserto encantador,E forçar-me a regressar de longe aos meus penates,Atrair-me a mim próprio... para mim."
Author: Friedrich Nietzsche
7. "Resignado, ouviu a gota, grossa, pesada, perfeita, que golpeava no outro mundo, no mundo equivocado e absurdo dos animais racionais."
Author: Gabriel Garcí­a Márquez
8. "Eu não sou vegetariano, mas como animais que são."
Author: Groucho Marx
9. "O que realmente nos separa dos animais é a nossa capacidade de esperança."
Author: José Saramago
10. "Poema à boca fechada Não direi: Que o silêncio me sufoca e amordaça. Calado estou, calado ficarei, Pois que a língua que falo é de outra raça. Palavras consumidas se acumulam, Se represam, cisterna de águas mortas, Ácidas mágoas em limos transformadas, Vaza de fundo em que há raízes tortas. Não direi: Que nem sequer o esforço de as dizer merecem, Palavras que não digam quanto sei Neste retiro em que me não conhecem. Nem só lodos se arrastam, nem só lamas, Nem só animais bóiam, mortos, medos, Túrgidos frutos em cachos se entrelaçam No negro poço de onde sobem dedos. Só direi, Crispadamente recolhido e mudo, Que quem se cala quando me calei Não poderá morrer sem dizer tudo."
Author: José Saramago
11. "Senhor, disse olhando-o fixamente, é coelho, isso?Sim, mylord, respondeu descaradamente o velhaco, coelho das jungles.E este coelho não miou quando o mataram?Miar! Oh! mylord! um coelho! Juro-lhe...Senhor maitre, replicou friamente Mr. Fogg, não jure e lembre-se disso: outrora, na índia, os gatos eram considerados animais sagrados. Eram bons tempos."
Author: Jules Verne
12. "Quando ouvimos os sinos, ouvimos aquilo que já trazemos em nós mesmos como modelo. Sou da opinião que não se deverá desprezar aquele que olhar atentamente para as manchas da parede, para os carvões sobre a grelha, para as nuvens, ou para a correnteza da água, descobrindo, assim, coisas maravilhosas. O génio do pintor há-de se apossar de todas essas coisas para criar composições diversas: luta de homens e de animais, paisagens, monstros, demónios e outras coisas fantásticas. Tudo, enfim, servirá para engrandecer o artista."
Author: Leonardo Da Vinci
13. "O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede. Conheço um que já devorou três gerações da minha família."
Author: Machado De Assis
14. "Vivemos conjugando o tempo passado (saudade, para os românticos) e o tempo futuro (esperança para os idealistas). Uma gangorra, como vês, cheia de altos e baixos - uma gangorra emocional. Isto acaba fundindo a cuca de poetas e sábios e maluquecendo de vez o Homo sapiens. Mais felizes os animais, que, na sua gramática imediata, apenas lhes sobra um tempo: o presente do indicativo. E que nem dá tempo para suspiros..."
Author: Mario Quintana
15. "E aprendi oque é óbvio para uma criança. Que a vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas,cada uma vivida um dia de cada vez. Aprendi que devemos viver cada dia encontrando a beleza nas flores e na poesia e conversando com os animais. Que não há nada melhor do que um dia sonhos, com pores do sol e brisas refrescantes. Mas acima de tudo, aprendi que a vida é me sentar em banco junto a riachos antigos com a minha mão no joelho dela, e às vezes,nos dias bons, me apaixonar.-"
Author: Nicholas Sparks
16. "— Dizem que é um sociopata, porque não encontraram mais nenhum termo que pudessem aplicar a ele. Tem algumas das características que atribuem a um sociopata. Não tem qualquer sentimento de remorso ou de culpa. E apresentou o primeiro e o pior dos indicadores: sadismo para com os animais quando era criança.— Mas não apresenta mais nenhuma das outras características — continuou Graham. — Não era um desenraizado e não apresentava nenhum histórico de problemas com a lei. Não era mesquinho e explorador nas pequenas coisas, como são a maioria dos sociopatas. Não é insensível. Não sabem como é que devem classificá-lo. Os seus encefalogramas mostram alguns padrões estranhos, mas não conseguiram tirar conclusões a esse respeito."
Author: Thomas Harris

Animais Quotes Pictures

Quotes About Animais
Quotes About Animais
Quotes About Animais

Today's Quote

Il canto dei morti è il pianto dei vivi."
Author: Christopher Paolini Eragon

Famous Authors

Popular Topics