Top Barulho Quotes

Browse top 5 famous quotes and sayings about Barulho by most favorite authors.

Favorite Barulho Quotes

1. "Foi então que tudo vacilou. O mar trouxe um sopro espesso e ardente. Pareceu-me que o céu se abria em toda a sua extensão, deixando chover fogo. Todo o meu ser se retesou e crispei a mão sobre o revólver. O gatilho cedeu, toquei o ventre polido da coronha e foi aí, no barulho ao mesmo tempo seco e ensurdecedor, que tudo começou. Sacudi o suor e o sol. Compreendi que destruíra o equilíbrio do dia, o silêncio excepcional de uma praia onde havia sido feliz. Então atirei quatro vezes ainda num corpo inerte em que as balas se enterravam sem que se desse por isso. E era como se desse quatro batidas secas na porta da desgraça."
Author: Albert Camus
2. "Nunca criei nada, apenas organizei o barulho."
Author: Filipe Russo
3. "Há dias iluminados por pequenas coisas, pequeninos nadas que nos tornam incrivelmente felizes; uma tarde a comprar antiguidades, um brinquedo antigo que encontramos no ferro-velho, uma mão que agarra a nossa mão, um telefonema de que não estávamos à espera, uma palavra doce, o filho que nos abraça sem pedir outra coisa senão um momento de amor.Há dias iluminados por pequenos instantes de graça, um cheiro que nos enche a alma de alegria, um raio de sol que entra pela janela , o barulho de uma chuvada quando ainda estamos na cama, ou a chegada da Primavera e dos seus primeiros rebentos."
Author: Marc Levy
4. "Lá fora o mundo ruge ou dorme, as guerras se inflamam, os homens vivem e morrem, as nações perecem, outras surgem e breve serão tragadas, e em todo esse barulho e todo esse furor, nessas erupções e nessas ressacas - enquanto o mundo vai, se inflama, se dilacera e renasce -, agita-se a vida humana.Então, bebamos uma xícara de chá." (p. 95)."
Author: Muriel Barbery
5. "O barulho e a actividade são os refúgios dos enlutados e dos culpados."
Author: Veronica Roth

Barulho Quotes Pictures

Quotes About Barulho
Quotes About Barulho
Quotes About Barulho

Today's Quote

Something you killed didn't stay dead? Wow. That must have really put some termites in your coffin."
Author: Christopher Farnsworth

Famous Authors

Popular Topics