Top Beijar Quotes

Browse top 5 famous quotes and sayings about Beijar by most favorite authors.

Favorite Beijar Quotes

1. "Aproximou-se certo dia de uma fonte clara como prata e não contaminada pelo gado, pelo pássaros, pelas feras nem pelos ramos caídos das arvores próximas. Narciso, sentando-se, exausto, na margem daquela fonte, logo se enamorou de sua própria imagem. Primeiro tentou abraçar e beijar o belo jovem que tinha diante de si; depois, reconheceu a si mesmo e permaneceu horas fixando o espelho da água da fonte como se encantado. O amor lhe era, ao mesmo tempo, concedido e negado; ele se consumia de dor e, ao mesmo tempo, gozava de seu tormento sabendo que, ao menos, não trairia a si próprio, acontecesse o que acontecesse."
Author: Aldo Carotenuto
2. "Mostraste-me agora o quão cruel tens sido. Cruel e falsa! Por que me desprezaste, Cathy? Por que traíste o teu próprio coração? Não tenho sequer uma palavra de conforto para dar. Tu mereces tudo aquilo por que estás passando. Mataste a ti própria. Sim, podes beijar-me e chorar o quanto quiseres. Arrancar-me beijos e lágrimas. Mas eles vão te queimar e serás amaldiçoada. Se me amavas, por que me deixaste? Com que direito? Responde-me! Por causa da mera inclinação que sentias pelo Linton? Pois não foi a miséria, nem a degradação, nem a morte, nem algo que Deus ou Satanás pudessem enviar, que nos separou. Foste tu, de livre vontade, que o fizeste. Não fui eu que despedacei teu coração, foste tu própria. E, ao despedaçares o teu, despedaçaste o meu também."
Author: Emily Brontë
3. "Eu vou te beijar tanto até você morrer entre meus lábios."
Author: Filipe Russo
4. "Raul e Marcela - dizia-se - não eram dois esposos, eram dois amantes. Com efeito, para a sociedade, existe uma grande diferença entre «marido e mulher» e amante e amante. (...) O amor dos amantes é pelo contrário, livre; livre de todas as peias, de toda a hipocrisia. Não tem de guardar reservas: pode beijar as bocas, os seios, os corpos todos... É a liberdade na paixão, e como é liberdade, grangeou o ódio da «gente honesta»..."
Author: Mário De Sá Carneiro
5. "Quando a madrugada entrou eu estendi o meu peito nu sobre o teu peitoEstavas trêmula e teu rosto pálido e tuas mãos friasE a angústia do regresso morava já nos teus olhos.Tive piedade do teu destino que era morrer no meu destinoQuis afastar por um segundo de ti o fardo da carneQuis beijar-te num vago carinho agradecido.Mas quando meus lábios tocaram teus lábiosEu compreendi que a morte já estava no teu corpoE que era preciso fugir para não perder o único instanteEm que foste realmente a ausência de sofrimentoEm que realmente foste a serenidade."
Author: Vinicius De Moraes

Beijar Quotes Pictures

Quotes About Beijar
Quotes About Beijar
Quotes About Beijar

Today's Quote

...And tonight—Geryon? You okay?Yes fine, I'm listening. Tonight—?Why do you have your jacket over your head?. . . . . . . . . . . . . . . . . . .Can't hear you Geryon. The jacket shifted. Geryon peered out. I said sometimesI need a little privacy."
Author: Anne Carson

Famous Authors

Popular Topics