Top Beira Quotes

Browse top 14 famous quotes and sayings about Beira by most favorite authors.

Favorite Beira Quotes

1. "Não tenha medo de viver o momento.Aceite que você não pode saber ou ter tudo, então não seja excessivamente preocupado com o qye os outros vão pensar. Faça umas bobeiras de vez em quando. Mandeb mensagens para pessoas que talvez nunca responderão para você.Cante em público .Viaje com os amigos para lugares desconhecidos. As pessoas mais carismáticas que eu conheço não têm medo de serem espontâneas. Pelo contrário, elas têm medo de perder uma boa oportunidade."
Author: Bel Pesce
2. "Então me vens e me chegas e me invades e me tomas e me pedes e me perdes e te derramas sobre mim com teus olhos sempre fugitivos e abres a boca para libertar novas histórias e outra vez me completo assim, sem urgências, e me concentro inteiro nas coisas que me contas, e assim calado, e assim submisso, te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque é assim que és...À beira do mar aberto"
Author: Caio Fernando Abreu
3. "Se ouviram, sabem que só me resta fazer uma coisa: deitar-me aqui à beira-mar, na minha praia coberta de pétalas de rosa e entregar-me ao meu sono interminável."
Author: Dorothy Koomson
4. "Pára, meu coração!Não penses! Deixa o pensar na cabeça!Ó meu Deus, meu Deus, meu Deus!Hoje já não faço anos.Duro.Somam-se-me dias.Serei velho quando o for.Mais nada.Raiva de não ter trazido o passado roubado na algibeira!...O tempo em que festejavam o dia dos meus anos!..."
Author: Fernando Pessoa
5. "Sem a loucura que é o homemMais que a besta sadia,Cadáver adiado que procria?"O sonho é ver as formas invisíveisDa distância imprecisa, e, com sensíveisMovimentos da esp'rança e da vontade,Buscar na linha fria do horizonteA árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte -Os beijos merecidos da Verdade. "(...)Tudo vale a penaSe a alma não é pequena.Quem quere passar além do BojadorTem que passar além da dor. "Triste de quem é feliz!Vive porque a vida dura.Nada na alma lhe dizMais que a lição da raiz -Ter por vida a sepultura."Ser descontente é ser homem. "Tenho meus olhos quentes de água. "'Screvo meu livro à beira-mágoa. "Quando, meu Sonho e meu Senhor?"
Author: Fernando Pessoa
6. "Mas não se engane, observador objetivo só entre lágrimas e à beira do abismo é que eu toco a tessitura tectônica do que existe."
Author: Filipe Russo
7. "Ex melhor amigo falso masturbou um morcego à beira da morte com um palito de dentes na varanda do meu quarto."
Author: Filipe Russo
8. "Oh, a medonha coragem dos que vão arrancando de si, dia a dia, a doçura da saudade do que passou, o encanto novo da esperança do que há-de vir, e que serenamente, desdenhosamente, sem saudades nem esperanças, partem um dia sem saber para onde, aventureiros da morte, emigrantes sem eira nem beira, audaciosos esquadrinhadores de abismos mais negros e mais misteriosos que todos os abismos escancarados do mundo"
Author: Florbela Espanca
9. "A vida é cruel por ter inventado a memória. Como os velhos que recobram em matizes suas lembranças mais antigas, à beira da morte minha memória gravita em torno do sol, e como ele clareia tudo! Tudo é presente, nada está perdido. É como uma força oculta que nos impele para nos estimular de novo: diante da evidência de que não mais haverá futuro, o passado se amplifica, suas raízes engrossam, tudo em mim é rizosfera, as cores se cristalizam sobre cada estrato, a mais insignificante imagem toca o seu absoluto, o coração bate em crescendo."
Author: Frida Kahlo
10. "É indispensável retirar dos postos de comando todos os gestores que, estúpida e criminosamente, puseram o império à beira da falência. Fizeram um trabalho de sapa e revelaram uma incompetência invulgar, além do que desviaram fundos públicos. Cada pobre exausto e destroçado, cada cego, cada criança nascida na cadeia, cada homem, cada mulher e cada criança torturados pela fome sofrem simplesmente porque a riqueza comum foi desviada por todos esses governantes. Nenhum dos responsáveis dessa classe dirigente pode deixar de ser condenado na barra do tribunal da Humanidade."
Author: Jack London
11. "Nostalgia não é saudade.sim, são sinonimas, mas "sinônimo" é o mismo que "semelhante" e não "idêntico""Idêntico" é cem por cento "igual", enquanto que em "semelhante há pelo menos um percentual minimo de "diferente", de cualquier maneira saudade não e nostalgia.Nostalgia é a nausea que se encontra numa paisagem. num cheiro. numa música, num vento que nos carrega para tão proximo de reviver una história, porem se esvai num relance.Saudade é a falta que se sente do que já se foi, saudade se afina, saudade não e provocada no lance de uma sensação. Saudade e a própia sensação constante, um sentimiento abstrato quase sólido a beira do palpável."
Author: Juliano Ramos De Oliveira
12. "Invenções há, que se transformam ou acabam; as mesmas instituições morrem; o relógio é definitivo e perpétuo. O derradeiro homem, ao despedir-se do sol frio e gasto, há de ter um relógio na algibeira, para saber a hora exata em que morre."
Author: Machado De Assis
13. "The girl's kind, good. . . . Totally too good for you.""So were you." He kissed her cheek, singed it with his lips. "You still are.""Bastard." She shoved him, ignoring the burning in her palm from touching him.He put a hand on his shoulder, metling the ice that formed where she'd pushed too hard. It crackled under his touch. "Only because Beira murdered my father."
Author: Melissa Marr
14. "With a strange half-mocking tone, Aislinn said, "It's not just guys like those today. Even the pretty ones can be awful. Don't trust them just because they're pretty."Donia laughed, coldly, sounding every bit Beira's creature in that moment. "Where were you when I needed that advice? I've already gone out with the biggest mistake a girl can make."
Author: Melissa Marr

Beira Quotes Pictures

Quotes About Beira
Quotes About Beira
Quotes About Beira

Today's Quote

I learned in the computer game business early on that all senses are not equal. The best example is, you're listening to a radio play and you're driving down the road, and suddenly you realize you haven't seen the road in five minutes. It's because your visual cortex has been partying with your imagination, basically."
Author: Brenda Laurel

Famous Authors

Popular Topics