Top Carinho Quotes

Browse top 9 famous quotes and sayings about Carinho by most favorite authors.

Favorite Carinho Quotes

1. "Se nos negam aqui o pão e o vinho,Avante! É largo, imenso, esse horizonte…Não, não se fecha o Mundo! E além, defronte,E em toda a parte há luz, vida e carinho!"
Author: Antero De Quental
2. "Vocês foram injustiçadas em muitos períodos pela estupidez, machismo e prepotência dos homens. E vocês cuidaram de nós carinhosamente, seja no seu útero biológico seja no útero social. Agora, novamente, vocês estão sendo maltratadas e controladas, Só que desta vez no cerne da sua psique. Não permitam. Vejam-se belas. Sintam-se belas. Não se comparem a ninguém."
Author: Augusto Cury
3. "Ele me revelou um lado melhor do meu ser. Quer dizer, não falo apenas do talento para literatura. Refiro-me principalmente à sensibilidade, à liberdade para sentir intensamente e não ter mais vergonha disso. Falo de chorar quando a vontade vem, de fazer um gesto de carinho quando isso é tudo o que importa. Falo de ser humano quando isso significa conhecer nossos defeitos e limites, cientes de que nós somos sempre capazes de nos aprimorar, capazes de aprender a ser mais gente!"
Author: Camilo Gomes Jr.
4. "Eu, cnidário gracioso me entrego em carinho adentrando por osmose o fascínio."
Author: Filipe Russo
5. "Os homens, de modo geral, não sabem o quanto destroem seu próprio prazer quando esquecem o respeito e o carinho devidos a nosso sexo, mesmo aquelas que vivem apenas para agradar-lhes."
Author: John Cleland
6. "Receava, particularmente, a forma mais sutil da gratidão, que se torna carinho canino; não queria que a liberdade, a única roupa que caía bem na Maga, se perdesse numa feminilidade diligente."
Author: Julio Cortázar
7. "No fim tu hás de ver que as coisas mais leves sãp as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo,um carinho no momento preciso, o folhear de um livro, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
Author: Mario Quintana
8. "A diferençaO que eles chamam de nossos defeitos é o que nós temos de diferente deles. Cultivemo-los pois, com o maior carinho - esses nossos benditos defeitos."
Author: Mario Quintana
9. "Quando a madrugada entrou eu estendi o meu peito nu sobre o teu peitoEstavas trêmula e teu rosto pálido e tuas mãos friasE a angústia do regresso morava já nos teus olhos.Tive piedade do teu destino que era morrer no meu destinoQuis afastar por um segundo de ti o fardo da carneQuis beijar-te num vago carinho agradecido.Mas quando meus lábios tocaram teus lábiosEu compreendi que a morte já estava no teu corpoE que era preciso fugir para não perder o único instanteEm que foste realmente a ausência de sofrimentoEm que realmente foste a serenidade."
Author: Vinicius De Moraes

Carinho Quotes Pictures

Quotes About Carinho
Quotes About Carinho
Quotes About Carinho

Today's Quote

That I've horrified many flight attendants across the globe with my oft-thought morbid ritual of listening to Tuesday's Gone as we fly through the sky is not my concern. My declaration evident, my truth now burns: there is no preordained destiny to battle, I thumb my nose at fate. I am a warrior. The rules don't apply."
Author: Ava Ayers

Famous Authors

Popular Topics