Top Dever Quotes

Browse top 79 famous quotes and sayings about Dever by most favorite authors.

Favorite Dever Quotes

1. "Creio que perdemos a imortalidade porque a resistência à morte não evoluiu; seus aperfeiçoamentos insistem na ideia primitiva, rudimentar, de manter vivo todo o corpo. Só se deveria procurar conservar o que interessa para a consciência."
Author: Adolfo Bioy Casares
2. "Mas, no que se refere a este tribunal, a virtude negativa da tolerância deve transformar-se na virtude menos fácil, mas mais elevada, da justiça. Sobretudo, quando o vazio de um coração, assim como o que descobrimos neste homem, se torna um abismo onde a sociedade pode sucumbir. [...] Ainda na opinião dele, um homem que matava moralmente a mãe devia ser afastado da sociedade dos homens,exatamente como o que levantava a mão criminosa contra o autor de seus dias. Em todos os casos, o primeiro preparava os atos do segundo, anunciava-os, de certa forma, e legitimava-os. [...] - Peço-vos a cabeça deste homem - disse. E é sem escrúpulos que vos dirijo este pedido. Pois no decorrer da minha longa carreira tem-me acontecido pedir a pena capital, mas nunca como hoje eu senti este penoso dever tão compensado, equilibrado, iluminado pela consciência de um mandamento sagrado e imperativo e pelo horror que sinto diante de um rosto humano onde nada leio que não seja monstruoso."
Author: Albert Camus
3. "He's going to kill everyone on this planet, reduce the human race to dust. There will be no one to stop him. You are the only one who can. - Aiden Deverill"
Author: Alexandra May
4. "You could have thrown her into the fire, that's what you could have done. Then it would save me the task of killing her myself! -Ben Deverill"
Author: Alexandra May
5. "It started when we were little kids.Free spirits, but alreadytormented by our own handsgiven to us by our parents.We got together and wrote on desksand slept in laundry rooms near snowy mountainsand slipped through whatevercracks we could find,minds altered, we didn't falterin portraving hysterical andtragic characters in a smogfilled universe.we loved the dirty cityand the journeys away from it.We had not yet been or seen our friends, selves,chase tails round and round in downward spirals,leaving trail of irretrievable,vital life juice behind.Still, thebrothersbloodcomradespartnerfamilycuzzwas impenetrableand we lived inside itlaughing with no clothes, andeverything experimental 'tilldeath was upon us.In our face, mortality."
Author: Anthony Kiedis
6. "A infelicidade não une, mas separa os homens e, mesmo nos ambientes em que, parece, eles deveriam ficar unidos pela paridade do infortúnio, cometem-se muito mais injustiças e crueldades que num meio de gente relativamente satisfeita"
Author: Anton Chekhov
7. "Tengo este necio temor: el temor de ser vieja sin haber sido nunca joven deverdad."
Author: Beatrice Sparks
8. "Ninguém senão um covarde escolheria conscientemente viver no paraíso dos tolos. Quando um homem suspeita da infidelidade de sua esposa, não lhe dizem que é melhor fechar os olhos à evidência. Não consigo ver a razão pela qual ignorar as evidências deveria ser desprezível em um caso e admirável no outro."
Author: Bertrand Russell
9. "O paciente precisa aprender a distinguir o eu do não-eu, isto é, da psique coletiva. Assim, adquire o material com que vai ter que se haver daí em diante e por muito tempo ainda. A energia antes aplicada de forma inaproveitável, patológica, encontra seu campo apropriado! Para diferenciar o eu do não-eu é indispensável que o homem — na função de eu — se conserve em terra firme, isto é, cumpra seu deverem relação à vida e, em todos os sentidos, manifesta sua vitalidade comomembro ativo da sociedade humana. Tudo quanto deixar de fazer nesse sentido cairá no inconsciente e reforçará a posição do mesmo. E ainda por cima ele se arrisca a ser engolido pelo inconsciente. Essa infração, porém, éseveramente punida."
Author: C.G. Jung
10. "Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada."
Author: Caio Fernando Abreu
11. "Foi então que reparei que eu era o único tipo na prisão sem meias. deveriam estar uns 150 naquela cela e 149 tinham meias calçadas. muitos deles acabadinhos de sair de vagões. eu era o único sem meias. uma pessoa pode bater no fundo e descobrir outro fundo. que treta."
Author: Charles Bukowski
12. "Don't seek love externally, it's fleeting. Go beyond the ego and awaken thelove that already exists within; it will encompass everyone andeverything in your life; it will permeate your very being."
Author: Danielle Pierre
13. "Tu e todo o mundo têm noção de que há ou deverá haver uma existência para além de nós. Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse, e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, o universo transformar-se-ia um imenso desconhecido. O meu amor por Linton é como a folhagem das florestas. O tempo transformá-lo-á, tenho a certeza, da mesma forma que o Inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff!""
Author: Emily Brontë
14. "Não sei como explicar, mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nós próprios. Para que serviria eu ter sido criada, se apenas me resumisse a isto? Os meus grandes desgostos neste mundo, foram os desgostos de Heathcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o início; é ele que me mantém viva. Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria, para mim, uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer."
Author: Emily Brontë
15. "Apartman u kojem je Devereux Warren spokojno slabio i gasnuo bio je jednako velik kao i onaj senora Parda y Cuidad Reala - u ovom je hotelu bilo mnogo soba u kojima imucne ruine, bjegunci pred pravdom, pretendenti na prijestolju razvlaštenih državica, žive na derivatima opijuma ili barbitola, vjecno slušajuci neizbježan radio, surove napjeve starih grijeha. Ovaj kutak Europe ne privlaci toliko ljude, koliko ih prihvaca bez neugodnih pitanja."
Author: F. Scott Fitzgerald
16. "Acho que todo mundo na América, exceto umas mil pessoas escolhidas, deveria ser obrigado a aceitar um código moral super-rígido: o catolicismo romano, por exemplo. Não me queixo da moralidade convencional. Pelo contrário, reclamo dos heréticos medíocres que roubam os frutos da sofisticação e adotam uma pose de liberalidade moral a que suas inteligências não fazem jus."
Author: F. Scott Fitzgerald
17. "Esfalfado, chegou ao cimo da lomba o autocarroda madrugada, anunciando o burburinho da rua, os pregões, o frenesi do tráfego que estremecia na ossatura das casas, o despertar fatigado das pessoas, que iam renovar a vida com azedume (renovar, não: repetir um quotidiano robotizado), como se a vida fosse o pesado cumprimento de um dever."
Author: Fernando Namora
18. "Pasmo sempre quando acabo qualquer coisa. Pasmo e desolo-me. O meu instinto de perfeição deveria inibir-me de acabar; deveria inibir-me até de dar começo. Mas distraio-me e faço. O que consigo é um produto, em mim, não de uma aplicação de vontade, mas de uma cedência dela. Começo porque não tenho força para pensar; acabo porque não tenho alma para suspender. Este livro é a minha cobardia."
Author: Fernando Pessoa
19. "O tédio é, sim, o aborrecimento do mundo, o mal-estar de estar vivendo, o cansaço de se ter vivido; o tédio é, deveras, a sensação carnal da vacuidade prolixa das coisas. Mas o tédio é, mais do que isto, o aborrecimento de outros mundos, quer existam quer não; o mal-estar de ter que viver, ainda que outro, ainda que de outro modo, ainda que noutro mundo; o cansaço, não só de ontem e de hoje, mas de amanhã também, da eternidade, se a houver, e do nada, se é ele que é a eternidade. Nem é só a vacuidade das coisas e dos seres que dói na alma quando ela está em tédio: é também a vacuidade de outra coisa qualquer, que não as coisas e os seres, a vacuidade da própria alma que sente o vácuo, que se sente vácuo, e que nele de si se enoja e se repudia."
Author: Fernando Pessoa
20. "Jamais consegui nada, nem mesmo me tornar malvado; não consegui ser belo, nem mau, nem canalha, nem herói, nem mesmo um inseto. E agora, termino a existência no meu cantinho, onde tento piedosamente me consolar, aliás sem sucesso, dizendo-me que um homem inteligente não consegue nunca se tornar alguma coisa, e que só o imbecil triunfa. Sim, meus senhores, o homem do século XIX tem o dever de ser essencialmente destituído de caráter; está moralmente obrigado a isso. O homem que possui caráter, o homem de ação, é um ser essencialmente medíocre."
Author: Fyodor Dostoyevsky
21. "Pray, what's the nature of his trouble?" Prudence asked solicitously."Oh, cursed bad news, my boy. That old aunt of his from whom he has expectations has rallied, and they say she'll last another ten years. Poor old Devereux, y'know! Must try and raise his spirits."
Author: Georgette Heyer
22. "Sir Beldevere: What makes you think she's a witch? Peasant 3: Well, she turned me into a newt! Sir Beldevere: A newt? Peasant 3: [meekly after a long pause] ... I got better. Crowd: [shouts] Burn her anyway!"
Author: Graham Chapman
23. "Suddenly her head swiveled around like something out of the Exorcist, and she once again pinned Drew with her fathomless gaze. "Storm's blowin' in, Dr. Deveraux."
Author: J.K. Hogan
24. "In all honesty I really do like my name. Chase Alexander Devereaux. I think if there's one thing that my mom did right, it was picking out a unique, cool-sounding name for her kid. Sometimes I really wish I was as cool looking as my name though, or that I didn't always act like such a fag."
Author: Jeff Erno
25. "That's why you look so tired, isn't it?" I murmured. "You used up all your magic to find me last night."Owen shrugged as though it was nothing. But it wasn't nothing to me. Besides Finn and the Deveraux sisters, I couldn't even remember the last time someone had cared enough to come looking for me when I was in trouble. I was so used to being on my own for so long, always being the tough, strong, capable one, that I'd forgotten how nice it felt to have someone else look out for me.To have someone else care about me.And just like that, the fragile strings of my feelings for Owen joined together, all the tangled threads wrapping around and weaving their way through my heart. Scary and painful in some ways, but necessary in others too."
Author: Jennifer Estep
26. "(...) não custa atribuir a obstinada melancolia dos portugueses ao uso desregrado da palavra saudade, no fado, na poesia, no discurso dos filósofos e dos políticos. Seria interessante estudar o quanto o culto à saudade contrariou, vem contrariando, o esforço para desenvolver Portugal. Já a famosa arrogância e optimismo dos angolanos poderia dever-se à insistência em termos como bué («Angola kuia bué!»), futuro, esperança ou vitória. No que respeita à alegria dos brasileiros, poderíamos talvez imputá-la a duas ou três palavras fortes que acompanham desde há muito a construção e o crescimento do país: mulato/mulata, bunda, carnaval."
Author: José Eduardo Agualusa
27. "É tão fácil comparar a vida a uma viagem. Faz tanto sentido.Viagem ou vida, chegamos sempre aqui. Como se estivéssemos no alto de uma montanha, podemos olhar em volta. Aqui é o lugar onde tudo acontece. Há serenidade nesta certeza. Tens o dever livre de aproveitá-la.Se estás a ler estas palavras é porque estás vivo."
Author: José Luís Peixoto
28. "Dizem que o tempo sara todas as feridas. Talvez seja verdade. Mas há feridas que parecem não sarar. Sangram, vertem pus, voltam a sangrar, surpreendem-nos a magoar a alma quando esta já deveria estar habituada e imune a tanta dor. É certo que, às vezes, essas feridas acalmam, como as marés que recolhem a água e recuam para o mar alto; mas, tal como as marés, regressam depois, revigoradas, pujantes, invadindo de novo a praia e fazendo sentir o fulgor da sua presença, o ímpeto do seu regresso."
Author: José Saramago
29. "Como já deveríamos saber, a representação mais exacta, mais precisa, da alma humana é o labirinto. Com ela tudo é possível."
Author: José Saramago
30. "...a carne é supinamente fraca, e não tanto por sua culpa, pois o espírito, cujo dever, em princípio, seria levantar uma barreira contra todas as tentações, é sempre o primeiro a ceder, a içar a bandeira branca da rendição."
Author: José Saramago
31. "(...) um homem deveria enfrentar sua má sorte, sua consciência, e todas essas coisas. - Ora - o que mais há para se combater?"
Author: Joseph Conrad
32. "A God who kept tinkering with the universe was absurd; a God who interfered with human freedom and creativity was a tyrant. If God is seen as a self in a world of his own, an ego thatrelates to a thought, a cause separate from its effect, he becomes a being, not Being itself. An omnipotent, all-knowing tyrant is not so different from earthly dictators who make everything andeverybody mere cogs in the machine which they controlled. An atheism that rejects such a God is amply justified."
Author: Karen Armstrong
33. "If you pretendeverything's fine long enough,everything eventually becomes fine."
Author: Lisa Kleypas
34. "Mas deveras estariam eles doido, e foram curados por mim, ou o que pareceu cura não foi mais do que a descoberta do perfeito desequilíbrio do cérebro?"
Author: Machado De Assis
35. "O tempo foi diluindo a tua presença na minha vida.Quem sabe um dia também dissolva a tua imagem na minha memória e eu consiga finalmente esquecer-me de ti. Não é o que quero; porém, era o que deveria fazer. Nunca somos os donos do nosso coração. O meu não é meu, porque quando amo profundamente estou a dá-lo a outra pessoa."
Author: Margarida Rebelo Pinto
36. "A nacionalidade de uma pessoa não deveria ser estabelecida por sua cidade de nascimento, e sim pelos locais pelos quais a pessoa se sentia atraída."
Author: Martha Medeiros
37. "Sir Bedevere: "Tell me, what do you do with witches?" Crowd: "Burn, burn them up!" Sir Bedevere: "And what do you burn apart from witches?" Villager: "More witches!"
Author: Monty Python And The Holy Grail
38. "Every year A dreamer is born Every year A leader is formedEvery year There will be someoneWho speaks 4 the voicelessFight 4 those in need Each year A messenger willachieve 11/17/2011"
Author: Ocean Crisstopher Poet
39. "Nunca se deveria fazer uma coisa de que não se possa falar depois do jantar."
Author: Oscar Wilde
40. "Happy moments, PRAISE GODDifficult moments, SEEK GODQuiet moments, WORSHIP GODPainful moments, TRUST GODEvery moment, THANK GOD"
Author: Rick Warren
41. "Às pessoas saudáveis faço o seguinte apelo: não teimem em ler apenas esses livros saudáveis, travem um conhecimento mais estreito, também, com a literatura dita doentia, que vos transmitirá, decerto, uma cultura edificante. As pessoas saudáveis deveriam sempre expor-se um pouco ao perigo. Senão, com mil raios, para que serve ser saudável? Simplesmente para, num determinado dia, morrer de boa saúde?"
Author: Robert Walser
42. "I'm not human, Ms. Deveraux. In case you haven't noticed, I'm one of the damned. (Valerius) Baby, open your eyes and look around. We're all damned in one way or another. But damned is a far cry from dead. And you live like you're dead. (Tabitha) I'm that, too. (Valerius)"
Author: Sherrilyn Kenyon
43. "Anyone ever tell you you should be a lawyer? (Otto) Only Bill when we argue. Besides, I like killing bloodsuckers too much to ever be one of them. Tabitha Deveraux. Pleased to meet you. (Tabitha)"
Author: Sherrilyn Kenyon
44. "O auto-engano é talvez o mais cruel de todos os motivos, pois faz com que nos julguemos corretos quando estamos errados e nos encoraja a lutar quando deveríamos nos render. Nos desenhos animados e filmes, os vilões são degenerados que enrolam os bigodes e dão gargalhadas de júbilo pela própria maldade. Na vida real, os vilões estão convencidos de sua integridade."
Author: Steven Pinker
45. "Peeta iria colocar tudo a perder se soubesse o que estou pensando, então apenas digo. "Então o que deveríamos fazer com os nossos últimos dias?""Eu só queria passar cada minuto possível do resto da minha vida contigo" Peeta responde."
Author: Suzanne Collins
46. "Deus fez-nos cheios de buracos na alma e o nosso dever é tapá-los todos para navegar. O homem é um bêbedo sempre encostado à parede ou uma criança a fazer tem-tem. Toda a grandeza é um investimento em nós próprios e é por isso que os grandes têm uma grande solidão."
Author: Vergílio Ferreira
47. "DeVere smiled. "A mistress is a fine thing, Ned, but a married mistress with a compacent husband is the very best bargain. They cost far less tokeep, make fewer demands, and should any inconvenient package arrive, it may easily be presented to the cuckold, an altogether neat arrangement."
Author: Victoria Vane
48. "You think Diana would come to your bed?" Ned threw his head back and laughed. "You're mad! First of all, she would never break her marriage vows. Secondly, she's certainly deduced by now what a whoremonger you are. She wouldn't touch you with gloves, my friend." from THE DEVIL YOU KNOW (DEVIL DEVERE book #3)"
Author: Victoria Vane
49. "Hang you, DeVere! She's a close friend, nothing more." He furrowed his brow once again. "Though I do fear of late that she entertains some...expectations.""You think the young widow may aspire to quite another surrogate role? They all do, ol' chap. Expectations and demands—titles, money, time, attention. The female half of the species are little better than vampires, sucking away one's very lifeblood."
Author: Victoria Vane
50. "Jeremy would be a handsome groom. He looked like a Ken doll come to life. Probably has thesame plastic lack of parts as his tiny counterpart.Did she mention that I probably brought her to more orgasms than your plastic junk couldever dream of giving her?"
Author: Virginia Nelson

Dever Quotes Pictures

Quotes About Dever
Quotes About Dever
Quotes About Dever

Today's Quote

– C'est formidable, dit Anne, quand on se met à penserà tous ces types qui travaillent pour rien. Qui restent huitheures par jour dans leur bureau. Qui peuvent y rester huitheures par jour.– Mais vous avez été comme ça, jusqu'ici, dit Amadis.– Vous m'assommez, avec ce qui a été. Est-ce qu'onn'a plus le droit de comprendre, même après avoir été culpendant un bout de temps ?"
Author: Boris Vian

Famous Authors

Popular Topics