Top Erotism Quotes

Browse top 5 famous quotes and sayings about Erotism by most favorite authors.

Favorite Erotism Quotes

1. "O excesso de animalidade deforma ohomem cultural; o excesso de cultura cria animais doentes. Estedilema mostra toda a insegurança que o erotismo traz ao homem. Nofundo, é algo muito poderoso que, como a natureza, pode serdominado e usado, como se fosse impotente. Mas o triunfo sobre anatureza se paga muito caro. A natureza dispensa quaisquer declaraçõesde princípios, contenta-se com tolerância e sábias medidas."
Author: C.G. Jung
2. "Querendo ou não, iremos todos envelhecer. As pernas irão pesar, a coluna doer, o colesterol aumentar. A imagem no espelho irá se alterar gradativamente e perderemos estatura, lábios e cabelos. A boa notícia é que a alma pode permanecer com o humor dos dez, o viço dos vinte e o erotismo dos trinta anos.Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade pra ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. Erótica é a alma que aceita a passagem do tempo com leveza e conserva o bom humor apesar dos vincos em torno dos olhos e o código de barras acima dos lábios; erótica é a alma que não esconde seus defeitos, que não se culpa pela passagem do tempo. Erótica é a alma que aceita suas dores, atravessa seu deserto e ama sem pudores. #BOMDIA!!!!["Erótica é a alma", por Fabíola Simões- blog "A soma de todos os afetos"]"
Author: Fabíola Simões
3. "O meu erotismo começa e termina fora da sexualidade, mas atravessa o corpo inteiro."
Author: Filipe Russo
4. "L'erotismo è come il ballo: c'è sempre uno che conduce l'altro."
Author: Milan Kundera
5. "El erotismo se gasta —como el dinero— y lo necesitarás toda la vida. De nada sirve la potencia sexual sin erotismo."
Author: Pedro Suárez Vértiz

Erotism Quotes Pictures

Quotes About Erotism
Quotes About Erotism
Quotes About Erotism

Today's Quote

Adversity is like a strong wind. I don't mean just that it holds us back from places we might otherwise go. It also tears away from us all but the things that cannot be torn, so that afterward we see ourselves as we really are, and not merely as we might like to be."
Author: Arthur Golden

Famous Authors

Popular Topics