Top Estrelas Quotes

Browse top 21 famous quotes and sayings about Estrelas by most favorite authors.

Favorite Estrelas Quotes

1. "Assim acontece com as estrelas de acaso! Elas não são de uma essência diferente, nem contêm mais luz que as outras: mas, por isso mesmo que passam fugitivamente e se esvaem, parecem despedir um fulgor mais divino, e o deslumbramento que deixam nos olhos é mais perturbador e mais longo..."
Author: Eça De Queirós
2. "É bom que não tenhamos de tentar matar a lua, o sol ou as estrelas. Já é ruim viver no mar e ter de matar os nossos verdadeiros irmãos"
Author: Ernest Hemingway
3. "O resto é a vida que nos deixa, a chama que morre no nosso olhar, a púrpura gasta antes de a vestirmos, a lua que vela o nosso abandono, as estrelas que estendem o seu silêncio sobre a nossa hora de desengano. Assídua a mágoa estéril e amiga que nos aperta o peito com amor.(Meu destino é a decadência)"
Author: Fernando Pessoa
4. "Escravos cardíacos das estrelas, Conquistámos todo o mundo antes de nos levantar da cama; Mas acordámos e ele é opaco, Levantámo-nos e ele é alheio, Saímos de casa e ele é a terra inteira, Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido."
Author: Fernando Pessoa
5. "Sob o brilho do teu sorriso eu fiquei cravejado de estrelas."
Author: Filipe Russo
6. "Antes da primeira série eu só me importava em ganhar estrelas douradas na lição de casa."
Author: Filipe Russo
7. "O seu sorriso me cravejou de estrelas, cada uma irradiando vários gigaelétron-volts de alegria."
Author: Filipe Russo
8. "Eu flamejo a fusão nuclear das estrelas."
Author: Filipe Russo
9. "As luzes da cidade embaçam o céu escondendo as estrelas."
Author: Filipe Russo
10. "As estrelas despencaram da árvore se esparramando pela calçada."
Author: Filipe Russo
11. "Amo os que não procuram por detrás das estrelas uma razão para morrer e oferecer-se em sacrifício, mas se sacrificam pela terra, para que a terra pertença um dia ao Super-homem."
Author: Friedrich Nietzsche
12. "As estrelas são muito mais brilhantes do que gemas incontáveis. A lua é muito mais branca do que prata entesourada. O lume é mais luzente na lareira ao crepúsculo do que ouro tirado de minas."
Author: J.R.R. Tolkien
13. "Nunca ignore alguém que te ama e se importa com você. Porque um dia você pode perceber que perdeu a lua enquanto contava estrelas."
Author: John O'Callaghan
14. "É como se corresse sobre o mar para as estrelas, na mais maravilhosa viagem do mundo. Uma viagem como o Professor nunca leu nem inventou. Seu coração bate tanto, tanto, que ele o aperta com a mão."
Author: Jorge Amado
15. "- O amor não se prova, nem se mede. É como Gabriela. Existe, isso basta - falou João Fulgêncio. - O facto de não se compreender ou explicar uma coisa não acaba com ela. Nada sei das estrelas, mas as vejo no céu, são a beleza da noite."
Author: Jorge Amado
16. "Porque agora sabe que ela brilhará para ele entre mil estrelas no céu sem igual da cidade negra."
Author: Jorge Amado
17. "Tu és Sete-Sóis porque vês às claras, tu serás Sete-Luas porque vês às escuras, e, assim, Blimunda, que até aí só se chamava, como sua mãe, de Jesus, ficou sendo Sete-Luas, e bem batizada estava, que o batismo foi de padre, não alcunha de qualquer um. Dormiram nessa noite os sóis e as luas abraçados, enquanto as estrelas giravam devagar no céu, Lua onde estás, Sol aonde vais."
Author: José Saramago
18. "As estrelas são os olhos quem morreu de amor."
Author: Mia Couto
19. "Fazia-mos coisas muito simples, como atirar estrelas-do.mar ao mar ou partilhar um hambúrguer, e já nessa altura eu sabia que era uma afortunada. Eras o primeiro tipo que não estava sempre a tentar impressionar-me. Aceitaras-te como eras, mas, mais do que isso, aceitavas-me por aquilo que eu era. O que importava era só nós os dois."
Author: Nicholas Sparks
20. "- Também fiz outra experiência, senhor doutor.- Que experiência?- Bem ... Não sei como explicar. É assim mastigar as palavras.- Mastigar as palavras?- Bem... É assim: a gente diz, por exemplo, pedra, madeira, estrelas ou qualquer coisa assim. E repete: pedra, pedra, pedra" muitas vezes e depois pedra já não quer dizer nada.Como, Carolino? Sabes então já a fragilidade das palavras, acaso o milagre de um encontro através delas connosco e com os outros? E saberás o que vive em ti, o que te vive, e as palavras ignoram?"
Author: Vergílio Ferreira
21. "Eis a sublime estupidez do mundo; quando nossa fortuna está abalada - muitas vezes pelos excessos de nossos próprios atos - culpamos o sol, a lua e as estrelas pelos nossos desastres; como se fôssemos canalhas por necessidade, idiotas por influência celeste; escroques, ladrões e traidores por comando do zodíaco; bêbados, mentirosos e adúlteros por forçada obediência a determinações dos planetas; como se toda a perversidade que há em nós fosse pura instigação divina. É a admirável desculpa do homem devasso - responsabiliza uma estrela por sua devassidão. Meu pai se entendeu com minha mãe sob a Cauda do Dragão e vim ao mundo sob a Ursa Maior; portanto devo ser lascivo e perverso. Bah! Eu seria o que eu sou, mesmo que a estrela mais virginal do mundo tivesse iluminado a minha bastardia."
Author: William Shakespeare

Estrelas Quotes Pictures

Quotes About Estrelas
Quotes About Estrelas
Quotes About Estrelas

Today's Quote

Talkativeness is a symptom of deep-seated pessimism. Without it there would be no pessimistic literature."
Author: Albert Vigoleis Thelen

Famous Authors

Popular Topics