Top Faze Quotes

Browse top 219 famous quotes and sayings about Faze by most favorite authors.

Favorite Faze Quotes

1. "Viajar e uma das coisas mais fortes que podemos sentir, que melhor fazem à alma e isso, precisamente, porque somos confrontados com outros sítios, outras realidades, outras vivências, outras culturas e isso só pode fazer bem à cabeça das pessoas."
Author: António Feio
2. "Embora a classe social e o dinheiro possam sempre contar com um tratamento priveligiado na sociedade, com isso a capacidade intelectual não pode contar: o maior favor que podem prestar à inteligência é ignorá-la, e se as pessoas a percebem, é porque a consideram uma impertinência, ou algo a que o seu possuidor não tem nenhum direito legítimo, e do qual ele apenas ousa se orgulhar; e, em retaliação e vingança por sua conduta, as pessoas secretamente tentam humilhá-lo de alguma forma; e se demoram para fazer isso é só porque esperam pela ocasião mais adequada. (...) se um homem quer agradar, deve ser intelectualmente inferior."
Author: Arthur Schopenhauer
3. "O paciente precisa aprender a distinguir o eu do não-eu, isto é, da psique coletiva. Assim, adquire o material com que vai ter que se haver daí em diante e por muito tempo ainda. A energia antes aplicada de forma inaproveitável, patológica, encontra seu campo apropriado! Para diferenciar o eu do não-eu é indispensável que o homem — na função de eu — se conserve em terra firme, isto é, cumpra seu deverem relação à vida e, em todos os sentidos, manifesta sua vitalidade comomembro ativo da sociedade humana. Tudo quanto deixar de fazer nesse sentido cairá no inconsciente e reforçará a posição do mesmo. E ainda por cima ele se arrisca a ser engolido pelo inconsciente. Essa infração, porém, éseveramente punida."
Author: C.G. Jung
4. "NADA FAZ SENTIDO. Não procure sentido nas coisas. Eles não estão lá. É você que os atribui àquilo de que toma conhecimento ou que vivencia. Uma derrota ou uma conquista não são um recado dos deuses ou um ardil do destino. Não querem dizer coisa alguma — e, se parecem dizer, isso não passa de uma interpretação que você mesmo lhes dá —, já que, em si, as coisas são apenas indiferença e silêncio. Não perca, pois, seu tempo precioso à procura de sinais em tudo a seu redor. Busque interpretar os acontecimentos, aqueles que sangram e os que fazem sorrir, como experiências amadurecedoras. Ah, sim! E o mais importante: viva!"
Author: Camilo Gomes Jr.
5. "A vida passa enquanto estás a decidir o que hás de fazer"
Author: Catherine Anderson
6. "Cântico IINão sejas o de hoje.Não suspires por ontens...não queiras ser o de amanhã.Faze-te sem limites no tempo.Vê a tua vida em todas as origens.Em todas as existências.Em todas as mortes.E sabes que serás assim para sempre.Não queiras marcar a tua passagem.Ela prossegue:É a passagem que se continua.É a tua eternidade.És tu"
Author: Cecília Meireles
7. "Não sou esnobe; eu simplesmente não estou interessado no que a maioria das pessoas tem pra dizer, ou no que elas desejam fazer - principalmente com o meu tempo"
Author: Charles Bukowski
8. "As separações são o que mais custa, Tim! É muito difícil aceitá-las, principalmente quando gostávamos dessa pessoa. A separação significa que depois disso nunca mais somos os mesmos, que perdemos qualquer coisa, uma parte de nós mesmo que nunca mais reencontramos nem pode ser substituída. Mas temos de passar por muitas separações, Tim, porque fazem parte da vida, tal e qual como conhecer pessoas novas."
Author: Colleen McCullough
9. "Luckily, Cadmus was very secure in his manhood and didn't seem fazed by the protection of women."
Author: Courtney Cole
10. "Às vezes era capaz de me fazer vomitar a mim próprio, a sério que sim."
Author: David Nicholls
11. "Todo homem tem, em grande medida, a oportunidade de fazer de si mesmo aquilo que escolher ser"
Author: Ellen G. White
12. "Só é saudável em nós aquilo pelo que não somos especificamente nós mesmos: são nossas aversões que nos individualizam; nossas tristezas que nos concedem um nome; nossas perdas que nos fazem possuidores de nosso eu. Só somos nós mesmos pela soma de nossos fracassos."
Author: Emil Cioran
13. "Acho que todo mundo na América, exceto umas mil pessoas escolhidas, deveria ser obrigado a aceitar um código moral super-rígido: o catolicismo romano, por exemplo. Não me queixo da moralidade convencional. Pelo contrário, reclamo dos heréticos medíocres que roubam os frutos da sofisticação e adotam uma pose de liberalidade moral a que suas inteligências não fazem jus."
Author: F. Scott Fitzgerald
14. "Era só isso?" _ Sim, só isso.Existe sabedoria na descoberta de que tudo é imperfeito e trivial.Quando fazemos as pazes com a imperfeição dos dias, das pessoas, de nós mesmos... deixamos de estar insatisfeitos; enfim relaxamos e aprendemos a contemplar o presente.Quem acreditou que o "só isso" não bastaria, comprou a falsa ideia de felicidade, a felicidade plastificada que só funciona no photoshop, mas que não é definitiva nem palpável.Altos e baixos hão de vir, mas o restante é simples. O restante é modesto. A maioria dos dias é comum, familiar, gratuito _ feito papel pardo atado com barbante..."
Author: Fabíola Simões
15. "Só esta liberdade nos concedemOs deuses: submetermo-nosAo seu domínio por vontade nossa.Mais vale assim fazermosPorque só na ilusão da liberdadeA liberdade existe."
Author: Fernando Pessoa
16. "? Não sei o que fazer por você, meu amor. Mas saiba que tenho tentado de tudo."
Author: Filipe Russo
17. "Lisboa é uma cidade onde o coração é vendido ao lado dos jornais do dia, e os dois produtos são caros porque tudo é efémero e tenho pressa. Perguntam-me: és louco? Que fazes a escrever em pé, no meio do passeio, a interromper pernas e casacos com negócios?"
Author: Gonçalo M. Tavares
18. "O amor é a concordância da necessidade com o sentimento, e a felicidade no casamento resulta de um entendimento perfeito das almas entre os esposos Disso decorre que, para ser feliz, um homem é obrigado a respeitar certas regras de honra e da delicadeza. Depois de se ter valido da lei social que consagra a necessidade, deve obedecer às leis secretas da natureza que fazem eclodir os sentimentos. Se coloca a sua felicidade em ser amado, é preciso que ame sinceramente: nada resiste a uma paixão verdadeira. Mas ser apaixonado é desejar sempre. Pode-se desejar sempre a própria mulher? Sim.b"
Author: Honoré De Balzac
19. "Deus é capaz de criar partículas de matéria de diversos tamanhos e formas...e talvez de diferentes densidades e forças e, portanto, de variar as leis da natureza e fazer mundos de diversos tipos em várias partes do universo. Pelo menos não vejo contradição alguma em tudo isso."
Author: Isaac Newton
20. "«Por mar», respondia Bocalinda, «claro que entraram por mar. O cabrão do mar que sempre foi e sempre será a nossa desgraça. Mas cabe na cabeça de alguém fazer a capital de um país junto ao mar? Vaidades»."
Author: João Ricardo Pedro
21. "Em resumo, há nos homens, quando eles se deixam guiar pelos olhos, uma tal credulidade da qual sua majestosa sabedoria não suspeita, fazendo que os mais avisados dentre eles sejam frequentemente enganados por nós."
Author: John Cleland
22. "Momentos que o fim torna ridículos. Momentos que fazem viver, esperando por um dia, depois de todas as desilusões, depois de todos os arrependimentos e fracassos, em que se possam viver de novo, para de novo chegar o fim e de novo a esperança e de novo o fim."
Author: José Luís Peixoto
23. "Tentei não fazer nada na minha vida que envergonhasse a criança que fui.Quando me for deste mundo, partirão duas pessoas. Sairei de mão dada, com essa criança que fui."
Author: José Saramago
24. "(...) a mais segura diferença que poderíamos estabelecer entre as pessoas não seria dividi-las em espertas e estúpidas, mas em espertas e demasiadoespertas, com as estúpidas fazemos o que quisermos, com as espertas a solução épô-las ao nosso serviço, ao passo que as demasiado espertas, mesmo quando estão do nosso lado, são intrinsecamente perigosas, não o conseguem evitar, o maiscurioso é que com os seus actos estão constantemente a dizer-nos que tenhamoscuidado com elas em geral não damos atenção aos avisos e depois aguentamos as consequências (...)"
Author: José Saramago
25. "Perguntamo-nos o que viemos cá fazer, que lágrima foi que guardámos para verter aqui, e porquê, se as não chorámos em tempo próprio, talvez por ter sido então menor a dor que o espanto, só depois é que ela veio, surda, como se todo o corpo fosse um único músculo pisado por dentro, sem nódoa negra que de nós mostrasse o lugar do luto."
Author: José Saramago
26. "Ana Iris perguntou-me se eu o amava e eu falei-lhe das lâmpadas na minha antiga casa na capital, que estavam sempre a tremeluzir e uma pessoa nunca sabia se a luz se iria ou não abaixo. A gente interrompia o que estava a fazer e ficava à espera; não conseguíamos continuar enquanto as luzes não se decidissem. É assim que eu me sinto, disse-lhe eu."
Author: Junot Díaz
27. "What is the future going to be like, then?' 'Hey, it's gonna be a gas,' Scape assured me. 'If you're into machines and stuff - like I am - you'd go for it. People are gonna have all kinds of shit. Do whatever they want with it. That's why it didn't faze me when ol' Bendray first told me about wanting to blow up the world. Hey - in the Future, everybody will want to!"
Author: K.W. Jeter
28. "É possível salvar uma pessoa que não quer perder-se; mas se toda a natureza está assim corrompida, pervertida, que a própria perdição lhe parece a salvação, o que fazer?(Aleksei Aleksándrovitch)"
Author: Leo Tolstoy
29. "Qualquer que seja ou venha a ser o nosso destino, somos nós que o fazemos, e não nos lamentamos."
Author: Leo Tolstoy
30. "Mas a tristeza é necessária à vida, acudiu D. Tomásia, que abrira osolhos logo à entrada do marido. As dores alheias fazem lembrar aspróprias, e são um corretivo da alegria, cujo excesso pode engendrar oorgulho."
Author: Machado De Assis
31. "Simão Bacamarte entendeu desde logo reformar tão ruim costume; pediu licença à câmara para agasalhar e tratar no edifício que ia construir todos os loucos de Itaguaí e das demais vilas e cidades, mediante um estipêndio, que a câmara lhe daria quando a família do enfermo o não pudesse fazer."
Author: Machado De Assis
32. "Ele só teve um momento de frieza, com o Dr. Cottard: vendo-o piscar o olho e sorrir-lhe com um ar ambíguo antes que se tivessem falado (mímica que Cottard chamava de "deixar fluir"), Swann acreditou que o médico o conheci sem dúvida por ter estado com ele em algum lugar de prazer, embora ele mesmo os frequentasse muito pouco, nunca tendo vivido no mundo da farra. Considerando a alusão de mau gosto, sobretudo na presença de Odette, que poderia fazer dele uma ideia falsa, simulou um ar glacial. Mas quando soube que a dama que se encontrava a seu lado era a sra. Cottard, pensou que um marido tão jovem não teria pensado em fazer alusão, diante de sua mulher, a divertimento desse tipo, e deixou de atribuir ao ar cúmplice do médico o significado que temia."
Author: Marcel Proust
33. "O tempo foi diluindo a tua presença na minha vida.Quem sabe um dia também dissolva a tua imagem na minha memória e eu consiga finalmente esquecer-me de ti. Não é o que quero; porém, era o que deveria fazer. Nunca somos os donos do nosso coração. O meu não é meu, porque quando amo profundamente estou a dá-lo a outra pessoa."
Author: Margarida Rebelo Pinto
34. "A realidade muda, às vezes muito devagar, outras, a uma velocidade vertiginosa. Não estava preparada para isto. A vida é mesmo assim: nunca muda quando pensamos, mas um dia muda mesmo e, quando damos por isso, o jogo virou e perdemos o que tínhamos. Ganhar e perder fazem parte da vida e da morte, tal como a glória e a tristeza, a luz e as sombras."
Author: Margarida Rebelo Pinto
35. "Nunca nada é igual. Nunca nada se repete. O tempo não espera por ninguém e a vida também não. E quem não consegue fazer escolhas, um dia acorda e percebe que a vida já as fez todas, é impossível voltar atrás."
Author: Margarida Rebelo Pinto
36. "... uma operação que se realiza duas ou três vezes por dia e cujo o fim é alimentar a vida merece certamente todos os nossos cuidados. Comer um fruto é fazer entrar em si próprio um belo objecto vivo, estranho, alimentado e favorecido como nós pela terra; é consumar um sacrifício em que nos preferimos às coisas. Nunca trinquei o pão das casernas sem ficar maravilhado por a digestão daquela massa pesada e grosseira poder transformá-la em sangue, em calor, talvez em coragem."
Author: Marguerite Yourcenar
37. "Perseguida pelo medo da velhice, deixei envelhecer a nossa relação. Ocupada em me fazer bela, deixei escapar a verdadeira beleza, que apenas mora no desnudar do olhar. O lençol esfriou, a cama se desaventurou. Esta é a diferença: a mulher que tu encontraste aí, em África, fica bela apenas para ti. Eu ficava bela para mim, que é um outro modo de dizer: para ninguém."
Author: Mia Couto
38. "Oferecer o corpo como objeto agradavável, dar gratuitamente prazer: é isso o que os ocidentais não sabem mais fazer. Perderam totalmente o senso da doação. Podem até se esforçar, mas não conseguem mais sentir o sexo como algo natural. Não apenas têm vergonha dos próprios corpos, que não estão à altura dos que vemos nos filmes pornôs, mas também, pelo mesmo motivo, não sentem nenhuma atração pelo corpo do outro. É impossivel fazer amor sem um certo abandono, sem a aceitação ao mesmo tempo temporária de um certo estado de dependência e fraqueza. A exaltação sentimental e a obsessão sexual têm a mesma origem, as duas nascem de um certo esquecimento de si mesmo; neste terreno, a gente não pode se realizar sem se perder. As pessoas se tornam frias, racionais, extremamente conscientes da sua existência individual e dos seus direitos (...) realmente não são as condições ideais para fazer amor"."
Author: Michel Houellebecq
39. "Os homens querem fugir - e fazem mal. As mulheres querem confiar - e fazem mal. É nesse desequilíbrio, igualado pelo facto de ambos os sexos se darem mal, que se encontra a grande electricidade que nos junta e dá pica e desconjunta.A maior parte dos homens - sobretudo os mulherengos - morre sem saber o que é receber o que uma mulher pode dar. Uma mulher inteira - alma e tudo - pesa mais do que dois homens.É mais profunda e, ao mesmo tempo, mais volúvel. Não tem a obsessão pela escolha e pela definição que têm os homens. É volátil. Quer voar. Quer evaporar-se. Quer sair dali para fora e ser outra coisa."
Author: Miguel Esteves Cardoso
40. "Vê um jovem que se afasta da vida dela e se vai, parra sempre inacessível. Hipnotizada, nada pode fazer senão olhar esse pedaço da sua vida que se afasta, não pode senão olhá-lo e sofrer. Experimenta uma sensação inteiramente nova que se chama nostalgia."
Author: Milan Kundera
41. "Nunca se deveria fazer uma coisa de que não se possa falar depois do jantar."
Author: Oscar Wilde
42. "Quero fazer contigoo que a primavera faz com as cerejeiras."
Author: Pablo Neruda
43. "Compreendo o senhor, disse Marco Antonio Guerra. Quero dizer, se não me engano, creio que o compreendo. O senhor é como eu e eu sou como o senhor. Não estamos à vontade. Vivemos num ambiente que nos asfixia. Fazemos como se não acontecesse nada, mas acontece sim. O que acontece? Nos asfixiamos, caralho. O senhor se desafoga como pode."
Author: Roberto Bolaño
44. "Estamos aqui', respondi, e soltei uma gargalhada. Nunca pensara que a ira e o desespero pudessem fazer um homem rir."
Author: Robin Hobb
45. "Platão, perplexo diante da beleza, inventou um mito: imagine que, antes de nascer, a alma habitava um mundo encantado onde moravam todas as coisas belas do universo. A alma as contemplou, sentiu-se feliz, e alma e beleza se abraçaram, para sempre. Mas aí, quando nascemos neste mundo, a alma esquece de tudo. E ela fica toda cheia de buracos -- como um queijo suíço! --, em cada buraco mora a presença de uma ausência. A alma é o lugar onde as ausências estão presentes. E essas belezas ausentes se fazem sentir como uma tristeza inexplicável, uma saudade pura, sem objeto, uma vontade de chorar. Isso acontece frequentemente na hora do pôr-do-sol. Borger cita Browning: "Quando nos sentimos mais seguros então acontece algo: um pôr-do-sol, e outra vez estamos perdidos". O pôr-do-sol é um emissário do mundo encantado."
Author: Rubem Alves
46. "É completamente estúpido escrever cartas de amor, não pode ser transcrito através de uma simples carta, mas o que fazer quando este horrível oceano nos separa do homem que amamos?"
Author: Simone De Beauvoir
47. "Nenhuma mulher escreveu o Processo, Moby Dick ou os Sete Pilares da Sabedoria. Elas não contestam a condição humana, porque mal começam a assumi-la integralmente. É o que explica porque razão as suas obras carecem de ressonâncias metafísicas e também de humor negro; elas não põem o mundo entre parênteses, não lhe fazem perguntas, não denunciam as contradições: levam-no a sério"
Author: Simone De Beauvoir
48. "O amor acrescenta-nos com o que amarmos. O ódio diminui-nos. Se amares o universo, serás do tamanho dele. Mas quanto mais o odiares, mais ficas apenas do teu. Por que odeias tanto? Comprar uma tabuada. E aprende a fazer contas."
Author: Vergílio Ferreira
49. "Realidade" (uma das poucas palavras que só fazem sentido entre aspas)"
Author: Vladimir Nabokov
50. "Os filhos estão entre as aquisições mais caras que o consumidor médio pode fazer ao longo de toda a sua vida. Em termos puramente monetários, eles custam mais do que um carro luxuoso do ano, uma volta ao mundo em um cruzeiro ou até mesmo uma mansão. Pior ainda, o custo total tende a crescer com o tempo, e seu volume não pode ser fixado de antemão nem estimado com algum grau de certeza. [...] Além disso, ter filhos é, em nossa época, uma questão de decisão, não um acidente - o que aumenta a ansiedade. Tê-los ou não é comprovadamente a decisão com maiores consequências e de maior alcance que existe, e portanto também a mais angustiante e estressante."
Author: Zygmunt Bauman

Faze Quotes Pictures

Quotes About Faze
Quotes About Faze
Quotes About Faze

Today's Quote

Silent solitude makes true speech possible and personal. If I am not in touch with my own belovedness, then I cannot touch the sacredness of others. If I am estranged from myself, I am likewise a stranger to others."
Author: Brennan Manning

Famous Authors

Popular Topics