Top Haver Quotes

Browse top 48 famous quotes and sayings about Haver by most favorite authors.

Favorite Haver Quotes

1. "Mesmo sem haver nenhum motivo especial, trazia em mim uma contínua e íntima preocupação, que me levava a ver e procurar perigos onde não havia. Isso amplia ao infinito a menor inquietação e me dificulta por completo o relacionamento com os seres humanos."
Author: Arthur Schopenhauer
2. "Queridas mulheres, vocês honram muito mais a espécie humana do que os homens. Eles falharam historicamente em liderá-la. Se vocês dominassem o mundo, a humanidade seria mais feliz. Se as mulheres fossem generais, não haveria guerras, pois vocês não teriam coragem de enviar seus filhos para os campos de batalha. Mas os homens, por muito pouco, os enviam. Por isso, de coração, em nome de todos os homens lúcidos desta Terra, eu gostaria de pedir desculpas por todos os males que fizemos a vocês ao longo da história. Obrigado por vocês serem mulheres."
Author: Augusto Cury
3. "O paciente precisa aprender a distinguir o eu do não-eu, isto é, da psique coletiva. Assim, adquire o material com que vai ter que se haver daí em diante e por muito tempo ainda. A energia antes aplicada de forma inaproveitável, patológica, encontra seu campo apropriado! Para diferenciar o eu do não-eu é indispensável que o homem — na função de eu — se conserve em terra firme, isto é, cumpra seu deverem relação à vida e, em todos os sentidos, manifesta sua vitalidade comomembro ativo da sociedade humana. Tudo quanto deixar de fazer nesse sentido cairá no inconsciente e reforçará a posição do mesmo. E ainda por cima ele se arrisca a ser engolido pelo inconsciente. Essa infração, porém, éseveramente punida."
Author: C.G. Jung
4. "- Não haverias de rir se estivesses cá quando cheguei a casa ontem à noite.-Porquê?-A minha mãe. Não ficou lá muito contente por termos chegado tarde. Passou-se. Foi uma confusão.-O quê? a culpa não foi nossa, foi do trânsito! - protestou Simon. Era o mais novo de três irmãos e tinha um sentido extremamente apurado da injustiça familiar."
Author: Cassandra Clare
5. "Seriamos grandes amigos se ele não fosse um advogado e tenho a certeza de que deve haver momentos em que é uma companhia maravilhosa. Talvez o despeça para depois nos conhecermos melhor."
Author: Charles Chaplin
6. "Haverá um ano em que haverá um mês, em que haverá uma semana em que haverá um dia em que haverá uma hora em que haverá um segundo e dentro do segundo haverá o não-tempo sagrado da morte transfigurada."
Author: Clarice Lispector
7. "Tu e todo o mundo têm noção de que há ou deverá haver uma existência para além de nós. Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse, e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, o universo transformar-se-ia um imenso desconhecido. O meu amor por Linton é como a folhagem das florestas. O tempo transformá-lo-á, tenho a certeza, da mesma forma que o Inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff!""
Author: Emily Brontë
8. "Deve haver um número máximo de cidadãos por metro quadrado para que os mesmos não constituam poluição humana."
Author: Filipe Russo
9. "Sempre haverá alguém mais bonito que você, sempre haverá alguém mais inteligente que você, sempre haverá alguém mais legal que você; mas nunca, nunca haverá alguém mais você do que você."
Author: Filipe Russo
10. "A vida é cruel por ter inventado a memória. Como os velhos que recobram em matizes suas lembranças mais antigas, à beira da morte minha memória gravita em torno do sol, e como ele clareia tudo! Tudo é presente, nada está perdido. É como uma força oculta que nos impele para nos estimular de novo: diante da evidência de que não mais haverá futuro, o passado se amplifica, suas raízes engrossam, tudo em mim é rizosfera, as cores se cristalizam sobre cada estrato, a mais insignificante imagem toca o seu absoluto, o coração bate em crescendo."
Author: Frida Kahlo
11. "É necessário nunca haver se poupado, é necessário ter a dureza entre seus hábitos, para estar bem e sereno entre somente duras verdades."
Author: Friedrich Nietzsche
12. "Em suma, é preciso confessar que existem dois tipos de leitura: a leitura em animus e a leitura em anima. Não sou o mesmo homem quando leio um livro de idéias, em que o animus deve ficar vigilante, pronto para a crítica, pronto para a réplica, ou um livro de poeta, em que as imagens devem ser recebidas numa espécie de acolhimento transcendental dos dons. Ah, para fazer eco a esse dom absoluto que é uma imagem de poeta seria necessário que nossa anima pudesse escrever um hino de agradecimento! O animus lê pouco; a anima, muito.Não é raro o meu animus repreender-me por ler demais.Ler, ler sempre, melíflua paixão da anima. Mas quando, depois de haver lido tudo, entregamo-nos à tarefa, com devaneios, de fazer um livro, o esforço cabe ao animus. E sempre um duro mister, esse de escrever um livro. Somos sempre tentados a limitar-nos a sonhar."
Author: Gaston Bachelard
13. "Na kalamat va na anche k bayan mikonand hich yek vagheiate bartar nist.zira bartarin vagheiat chizist k ba mohavere natavan b omghe an rah yaft."
Author: Gautama Buddha
14. "I am seeing all the guys, like Earnie Shavers, Tex Cobb, and Larry Holmes all the time."
Author: Gerry Cooney
15. "Atticus had urged them to accept the state's generosity in allowing them to plead Guilty to second-degree murder and escape with their lives, but they were Haverfords, in Maycomb County a name synonymous with jackass. The Haverfords had dispatched Maycomb's leading blacksmith in a misunderstanding arising from the alleged wrongful detention of a mare, were imprudent enough to do it in the presence of three witnesses, and insisted that the son-of-a-bitch-had-it-coming-to-him was a good enough defence for anybody."
Author: Harper Lee
16. "Cada época, cada cultura, cada costume e tradição tem seu próprio estilo, tem sua delicadeza e sua severidade, suas belezas e crueldades, aceitam certos sofrimentos como naturais, sofrem pacientemente certas desgraças. O verdadeiro sofrimento, o verdadeiro inferno da vida humana reside ali onde se chocam duas culturas ou duas religiões. Um homem da antiguidade, que tivesse de viver na Idade Média, haveria de sentir-se tão afogado quanto um selvagem se sentiria em nossa civilização. Há momentos em que toda uma geração cai entre dois estilos de vida, e toda evidência, toda moral, toda salvação e inocência ficam perdidos para ela. Naturalmente isso não nos atinge da mesma maneira."
Author: Hermann Hesse
17. "He stopped when he heard Wellsie's voice coming out of the study. "… some kind of nightmare. I mean, Tohr, he was terrified… No, he fudged when I asked him what it was, and I didn't press. I think it's time he sees Havers. Yes… UAH-Hugh. He should meet Wrath first. Okay. I love you, myhellren . What? God, Tohr, I feel the same way. I don't know how we ever lived without him. He is such a blessing."
Author: J.R. Ward
18. "Nancy was so thrilled, I thought she was going to kiss me—and I thought I was actually going to haver to hit a chick."
Author: Jennifer L. Armentrout
19. "Todos estão loucos, neste mundo? Porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total. Todos os sucedidos acontecendo, o sentir forte da gente — o que produz os ventos. Só se pode viver perto de outro, e conhecer outra pessoa, sem perigo de ódio, se a gente tem amor."
Author: João Guimarães Rosa
20. "Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam! Não duro nem para metade da livraria! Deve haver certamente outras maneiras de uma pessoa se salvar, senão… estou perdido."
Author: José De Almada Negreiros
21. "O tempo faz com que deixe de haver diferenças entre a verdade e a mentira. Aquilo que aconteceu mistura-se com aquilo que eu quero que tenha acontecido e com aquilo que me contaram que aconteceu. A minha memória não é minha. A minha memória sou eu distorcido pelo tempo e misturado comigo próprio: com o meu medo, com a minha culpa, com o meu arrependimento."
Author: José Luís Peixoto
22. "O mais corrente neste mundo, nestes tempos em que às cegas vamos tropeçando, é esbarrarmos, ao virar a esquina mais próxima, com homens e mulheres na maturidade da existência e da prosperidade, que, tendo sido aos dezoito anos, não só as risonhas primaveras do estilo, mas também, e talvez sobretudo, briosos revolucionários decididos a arrasar o sistema dos pais e pôr no seu lugar o paraíso,enfim, da fraternidade, se encontram agora, com firmeza pelo menos igual,repoltreados em convicções e práticas que, depois de haverem passado, paraaquecer e flexibilizar os músculos, por qualquer das muitas versões do conservadorismo moderado, acabaram por desembocar no mais desbocado e reaccionário egoísmo."
Author: José Saramago
23. "Claro que estamos em guerra, e é guerra de sítio, cada um de nós cerca o outro e é cercado por ele, queremos deitar abaixo os muros do outro e continuar com os nossos, o amor será não haver mais barreiras, o amor é o fim do cerco."
Author: José Saramago
24. "Se disserem amanhã que vão globalizar o pão, não haverá um globalizador mais entusiasmado do que eu. E se disserem - e dizem - que vão globalizar tudo o que milhões e milhões de seres humanos estão precisando para viver dignamente, então garanto-lhes que me tornarei um defensor fanático dela. Mas a globalização só está acrescentando miséria sobre miséria, fome sobre fome, exploração sobre exploração."
Author: José Saramago
25. "Les parets estaven cobertes d'un paper que una vegada devia haver estat de ratlles blaves i blanques, però que el temps i la humitat havien tornat d'un gris brut, amb taques i tires desenganxades."
Author: Kate Morton
26. "Ah." Ax nodded. "She does not understand how menacing we are." He tapped her on the shoulder. "You do not know me," he said, "but I am a juvenile delinquent. I do not trust authority figures, I probably will not graduate from high school, and statistics say my present rowdiness and vandalism will likely lead to more serious crimes. I am a dangerous fellow and I am causing mayhem in this store." He reached behind her and pulled three jars of baby food from the top shelf. Shoved them behind a box of macaroni. Shuffled the Chess Whizzed in front of the Marshmallow Fluff. Tossed a bag of lady's shavers onto a bag of hamburger buns. "There. I have now shamelessly destroyed the symmetry of this shelf, undoing hours of labor by underpaid store employees. If you could see me, you would be frightened." "If she could see you, she'd have you committed," Marco muttered."
Author: Katherine Applegate
27. "-(..)Poderá haver um tempo em que selvagens como William Hamleigh não estejam no poder, as leis protejam as pessoas comuns, em vez que escravizá-las, e o rei faça a paz, e não a guerra. Pense nisso: um tempo em que as cidades da Inglaterra não precisem de muralhas!Philip sacudiu a cabeça.- Que imaginação! Isso não acontecerá antes do dia do Juízo Final.- Acho que não."
Author: Ken Follett
28. "Får den ikke munken til å luse indover stængte haver og lægge øiet ind til de sovendes vinduer om natten? Og besætter den ikke nonnen med dårskap og formørker prinsessens forstand? Den slår kongens hode i veien så hans hår feier alt veiens støv, og derunder hvisker han ublu ord for sig selv og ler og stikker tungen ut."
Author: Knut Hamsun
29. "Se você tiver qualquer pensamento para mim que você vai me dar de volta a minha paz!''''Não pode haver paz para nós, só miséria, e a maior felicidade."
Author: Leo Tolstoy
30. "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações."
Author: Leo Tolstoy
31. "Jamais haverá anos novos, se continuar a repetir os mesmos erros dos anos velhos"
Author: Luís Vaz De Camões
32. "Demais, a Casa Verde é uma instituição pública; tal a aceitamos das mãos da câmara dissolvida. Há entretanto – por força que há de haver – um alvitre intermédio que restituiu o sossego ao espírito público"
Author: Machado De Assis
33. "A rua dos cataventosDa vez primeira em que me assassinaram,Perdi um jeito de sorrir que eu tinha.Depois, a cada vez que me mataram,Foram levando qualquer coisa minha.Hoje, dos meu cadáveres eu souO mais desnudo, o que não tem mais nada.Arde um toco de Vela amarelada,Como único bem que me ficou.Vinde! Corvos, chacais, ladrões de estrada!Pois dessa mão avaramente aduncaNão haverão de arracar a luz sagrada!Aves da noite! Asas do horror! Voejai!Que a luz trêmula e triste como um ai,A luz de um morto não se apaga nunca!"
Author: Mario Quintana
34. "Saudade de um tempo?Tenho saudade é de não haver tempo."
Author: Mia Couto
35. "Porque é que conseguimos foder quem não amamos? Não haverá aqui qualquer coisa de errado? Pensamos que o amor fica resguardado mas a verdade é que se vai fodendo à medida que se fode."
Author: Miguel Esteves Cardoso
36. "O amor é fodido. Hei-de acreditar sempre nisto. Onde quer que haja amor, ele acabará, mais tarde ou mais cedo, por ser fodido. É melhor do que morrer. Há coisas, como o álcool e os livros, que continuam boas. A morte é mais aborrecida.Por que é que fodemos o amor? Porque não resistimos. É do mal que nos faz. Parece estar mesmo a pedir. De resto, ninguém suporta viver um amor que não esteja pelo menos parcialmente fodido. Tem de haver escombros. Tem de haver esperança. Tem de haver progresso para pior e desejo de regresso a um tempo mais feliz. Um amor só um bocado fodido pode ser a coisa mais bonita deste mundo"
Author: Miguel Esteves Cardoso
37. "Kafka e Hasek nos põem em confronto com este imenso paradoxo: durante a época dos tempos modernos, a razão cartesiana corroía, um após outro, todos os valores herdados da Idade Média. Mas, no momento da vitória total da razão, é o irracional puro (a força querendo apenas seu querer) que se apossará do cenário do mundo, porque não haverá mais nenhum sistema de valores comumente admitido que possa lhe fazer esse obstáculo."
Author: Milan Kundera
38. "Percebi então, o crepúsculo,é apenas uma ilusão, porque o sol ou está acima ou abaixo do horizonte. E isso quer dizer que o dia e a noite estão ligados de uma maneira como poucas coisas o estão - não pode haver uma coisa sem a outra, porém não podem existir ao mesmo tempo. Como seria a sensação, lembro de me perguntar, de estar sempre juntos, porémpara sempre separados?"
Author: Nicholas Sparks
39. "Once you the forces that govern behavior,it's harder to blame the behaver"
Author: Robert Wright
40. "A leitura é prazer e alegria de estar vivo ou tristeza de estar vivo, e sobretudo é conhecimento de perguntas. [...] É necessário haver muitos livros, muitos pinheiros enfeitiçantes, para que velem de olhares avessos o livro que realmente importa, a porra da gruta da nossa desgraça, a flor mágica do inverno!"
Author: Roberto Bolaño
41. "Tinha andado a manter um silêncio amuado para com ele, esperando avidamente que me perguntasse que bicho me tinha mordido. O problema era que ele não o fazia. Haverá alguma coisa mais provocadora do que esperar que alguém comece uma discussão?"
Author: Robin Hobb
42. "De que serve uma vida vivida como se não fizesse qualquer diferença para a grande vida do mundo? Não consigo imaginar coisa mais triste. Porque não haveria uma mãe de dizer de si para si, se criar bem esta criança, se a amar e proteger, ela trará alegria aos qye a rodeiam e assim terei mudado o mundo? Porque não haveria o lavrador que planta uma semente de dizer ao vizinho, esta semente que planto hoje irá alimentar alguém, e é assim que hoje mudo o mundo?"
Author: Robin Hobb
43. "Embarrassed, she quickly met his eyes again. It looked like he come right out of the lake water and made a beeline for her. But how could he haver known she was there? How could he have seen her from the water?"
Author: Sarah Addison Allen
44. "A Reflexão é o anjo exterminador da espontaneidade… Se fosse verdade que a reflexão devesse controlar a inclinação amorosa, nunca haveria casamento."
Author: Søren Kierkegaard
45. "There's a poetry to it, engineer's poetry…it suggests Haverie—average, you know—certainly you have two lobes, don't you, symmetrical about the rocket's intended azimuth…hauen, too-smashing someone with a hoe or a club…" off on a voyage of his own here, smiling at no one in particular, bringing in the popular wartime expression ab-hauen, quarterstaff technique, peasant humor, phallic comedy dating back to the ancient Greeks…Slothrop's first impulse is to get back to what that Plas is into, but something about the man, despite obvious membership in the plot, keeps him listening…an innocence, maybe a try at being friendly in the only way he has available, sharing what engages and runs him, a love for the Word."
Author: Thomas Pynchon
46. "Inventávamos o futuro para ainda haver futuro quando o não houvesse e a vida lhe pertencia."
Author: Vergílio Ferreira
47. "Minha imaginação doente. Meu pensar de loucura. Entender. Porquê a obsessão de entender o que não tem entendimento possível? Porquê a obsessão de ter de haver uma resposta, apenas porque houve uma pergunta? Todo o entender é no impossível que tem o seu limite. Mas o impossível é a medida do homem e a sua vocação. Aí sou. Aí estou."
Author: Vergílio Ferreira
48. "Ela teria de morrer, mais cedo ou mais tarde. Morta. Mais tarde haveria um tempo para essa palavra. Amanhã, e amanhã, e ainda outro amanhã arrastam-se nessa passada trivial do dia para a noite, da noite para o dia, até a última sílaba do registro dos tempos. E todos os nossos ontens não fizeram mais que iluminar para os tolos o caminho que leva ao pó da morte. Apaga-te, apaga-te, chama breve! A vida não passa de uma sombra que caminha, um pobre ator que se pavoneia e se aflige sobre o palco - faz isso por uma hora e, depois, não se escuta mais sua voz. É uma história contada por um idiota, cheia de som e fúria e vazia de significado."
Author: William Shakespeare

Haver Quotes Pictures

Quotes About Haver
Quotes About Haver
Quotes About Haver

Today's Quote

Satan, on the contrary, is thin, ascetic and a fanatical devotee of logic. He reads Machiavelli, Ignatius of Loyola, Marx and Hegel; he is cold and unmerciful to mankind, out of a kind of mathematical mercifulness. He is damned always to do that which is most repugnant to him: to become a slaughterer, in order to abolish slaughtering, to sacrifice lambs so that no more lambs may be slaughtered, to whip people with knouts so that they may learn not to let themselves be whipped, to strip himself of every scruple in the name of a higher scrupulousness, and to challenge the hatred of mankind because of his love for it--an abstract and geometric love."
Author: Arthur Koestler

Famous Authors

Popular Topics