Top Joelho Quotes

Browse top 6 famous quotes and sayings about Joelho by most favorite authors.

Favorite Joelho Quotes

1. "Esqueci de despistar o desaforo: ele me seguiu até dentro de casa, com olhos redondos, com seu focinho protuberante puxa barra da minha calça, cutuca meu joelho e amarrota meu sossego."
Author: Filipe Russo
2. "Tinha a beleza de Linda um doce alumbre de melancolia, que não era tristeza, pois coavam-se através dos inefáveis contentamentos de sua alma; era sim matiz, que lhe aveludava a graça e influía-lhe um mavioso enlevo. Irmã das flores que vivem nos recessos da floresta, onde se coalham em sombra luminosa os raios filtrados pelo crivo das folhas, respira essa beleza o perfume casto da violeta e da baunilha.Não se admira a mulher que a possui, porque não exerce a fascinação esplêndida das formosuras que cintilam; mas adora-se de joelhos, porque ela tem a santidade do amor."
Author: José De Alencar
3. "É possível avançar por ruas durante toda a vida, perder as forças nas pernas, cair de joelhos e morrer, transformar-se lentamente, com a chuva, com os anos, no empedrado da calçada, diluir-se entre as pedras, como pó, como água, desaparecer."
Author: José Luís Peixoto
4. "...agora estavam chorando todos, a viúva e os seus nove filhos, e ela não sabia a qual acudir, ajoelhou-se enfim no chão, exaurida de forças, e as crianças vieram para ela e rodearam-na, um cacho vivo que não precisava ser pisado para verter esse branco sangue que é a lágrima."
Author: José Saramago
5. "E aprendi oque é óbvio para uma criança. Que a vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas,cada uma vivida um dia de cada vez. Aprendi que devemos viver cada dia encontrando a beleza nas flores e na poesia e conversando com os animais. Que não há nada melhor do que um dia sonhos, com pores do sol e brisas refrescantes. Mas acima de tudo, aprendi que a vida é me sentar em banco junto a riachos antigos com a minha mão no joelho dela, e às vezes,nos dias bons, me apaixonar.-"
Author: Nicholas Sparks
6. "Ajoelhou-se ao piano, acariciou as teclas, os pedais, a madeira, e abraçou-o, parecendo abraçar um homem gordo e grande para o qual os seus braços franzinos não chegavam. Homem amado, tantos anos doce, agora amargo de silêncio."
Author: Olinda P. Gil

Joelho Quotes Pictures

Quotes About Joelho
Quotes About Joelho
Quotes About Joelho

Today's Quote

It's a bit like staring into another dimension, one that has a different set of mathematical and physical laws. For me, it also serves as reminder that that the mind of God is unknowable, that things that seem contradictory to us only appear so because we have no context for them, or aren't seeing the full picture."
Author: Anna Jarzab

Famous Authors

Popular Topics