Top Jogo Quotes

Browse top 17 famous quotes and sayings about Jogo by most favorite authors.

Favorite Jogo Quotes

1. "Nada mais natural, hoje em dia, do que ver as pessoas trabalharem da manhã à noite e optarem, em seguida, por desperdiçar no jogo, nos cafés e em tagarelices o tempo que lhes resta para viver. Mas há cidades e países em que as pessoas, de vez em quando, suspeitam que exista algo mais. Isso, em geral, não muda a vida delas. Simplesmente houve a suspeita, o que é alguma coisa."
Author: Albert Camus
2. "O sistema de produção privada manipula e intoxica o consumidor. Por requintados mecanismos de alienação publicitários, as aspirações e normas de comportamento das populações são controladas e integradas no sistema. Cria artificialmente, necessidades, modas, marcas, legendas, códigos sociais. O sistema de objectos é organizado como uma linguagem cujas leis nos são impostas pelos mestres do jogo económico, redundando tudo num grande desperdício colectivo, em prejuízo da satisfação de, por vezes, bem evidentes necessidades sociais."
Author: Amílcar Amorim
3. "– Látod. Mindenkitol azt kell követelni, amit az illeto megtehet. A tekintély legelso alapja az értelem – mondta a király. – Ha népednek azt parancsolod, vesse magát a tengerbe: föllázad, forradalmat csinál. Azért van jogom engedelmességet követelni, mert ésszeruek a parancsaim."
Author: Antoine De Saint Exupéry
4. "Internet, jogos de video, computadores, são úteis, mas tâm destruído algo inviolável: a infância. Onde está o prazer do silência? Onde está a arte da observação? Onde está a inocência? Angustia-me que o sistema esteja a gerar crianças insatisfeitas e ansiosas. Fortes candidatas a serem doentes psiquiátricos e não seres humanos felizes e livres."
Author: Augusto Cury
5. "De olhos fechados me jogo no mundo esfregando minha pele nua no que existe, o que se incrusta através de meu toque magnético passa a compor meu exoesqueleto cosmogeopsicológico."
Author: Filipe Russo
6. "Bem colocado no pódio, no ranking, na prateleira eu me jogo do sétimo andar da linha de produção."
Author: Filipe Russo
7. "Eu lia detonados como único meio de experienciar jogos de vídeo game inacessíveis."
Author: Filipe Russo
8. "Eu gosto de decodificar um jogo mais do que jogá-lo."
Author: Filipe Russo
9. "O motorista fez uma curva fechada à esquerda, saiu da pista e entrou numa estradinha de terra, no meio de algumas árvores, parando em seguida. Ele nos jogou para fora do carro e ordenou que o seguíssemos. Obedecemos. Tínhamos uma arma apontada para nosso rosto. Não era a casa de papai, era o fim da linha. Aguardava-me uma morte súbita, violenta, matinal - no dia em que pisei na terra dos meus antepassados. Uma morte não de todo dessemelhante à que eu provocara, não fazia muito tempo. Seria justo, certo? Um carma honesto e quase instantâneo. Eu me perguntava se sairíamos nos jornais ingleses, se minha mãe forneceria fotos nossas."
Author: Hanif Kureishi
10. "- (...) Só falou nisso de a Vida ser um jogo e assim. Sabe como é.- A Vida é um jogo, meu rapaz. A Vida é um jogo que se joga seguindo as regras.- Pois é, senhor professor. Eu sei que é. Eu sei.Um jogo, uma ova. Raio de jogo. Se calhamos do lado onde estão todos os craques, está bem que é um jogo... Concordo que é. Mas se calhamos do outro lado, onde não há craques nenhuns, então onde é que está o jogo? Nada. Jogo coisa nenhuma."
Author: J.D. Salinger
11. "Em dezanove minutos podemos cortar a relva do jardim, pintar o cabelo, assistir a um terço de um jogo de hóquei. Em dezanove minutos podemos fazer scones ou arranjar um dente no dentista; podemos dobrar a roupa de uma família de cinco pessoas...Em dezanove minutos podemos parar o mundo, ou podemos simplesmente saltar para fora dele. Em dezanove minutos podemos vingar-nos."
Author: Jodi Picoult
12. "Ser ou estar. Não, não é ser ou não ser, essa já existe, não confundir com a minha que acabei de inventar agora. Originalíssima. Se eu sou, não estou porque para que eu seja é preciso que eu não esteja. Mas não esteja onde? Muito boa a pergunta, não esteja onde. Fora de mim, é lógico. Para que eu seja assim inteira (essencial e essência) é preciso que não esteja em outro lugar senão em mim. Não me desintegro na natureza porque ela me toma e me devolve na íntegra: não há competição mas identificação dos elementos. Apenas isso. Na cidade me desintegro porque na cidade eu não sou, eu estou: estou competindo e como dentro das regras do jogo (milhares de regras) preciso competir bem, tenho consequentemente de estar bem para competir o melhor possível. Para competir o melhor possível acabo sacrificando o ser (próprio ou alheio, o que vem a dar no mesmo). Ora, se sacrifico o ser para apenas estar, acabo me desintegrando (essencial e essência) até a pulverização total."
Author: Lygia Fagundes Telles
13. "A realidade muda, às vezes muito devagar, outras, a uma velocidade vertiginosa. Não estava preparada para isto. A vida é mesmo assim: nunca muda quando pensamos, mas um dia muda mesmo e, quando damos por isso, o jogo virou e perdemos o que tínhamos. Ganhar e perder fazem parte da vida e da morte, tal como a glória e a tristeza, a luz e as sombras."
Author: Margarida Rebelo Pinto
14. "Quando se ama desesperadamente uma pessoa, nunca se aceita a sua perda. E acabamos por procurar em outras pessoas bocados daquela, como se fosse possível acabar um puzzle com peças de diferentes jogos."
Author: Margarida Rebelo Pinto
15. "Era uma vez um rapaz. Vivia numa aldeia que já não existe, numa casa que já não existe, na orla de um campo que já não existe, lugar de todas as descobertas e onde tudo era possível. Um pau podia ser uma espada. Uma pedra podia ser um diamante. Uma árvore um castelo.Era uma vez um rapaz que vivia numa casa do outro lado do campo onde vivia uma rapariga que já não existe. Inventavam mil jogos. Ela era a Rainha e ele o Rei. Na luz do Outono, o cabelo dela brilhava como uma coroa. Bebiam o mundo em pequenas mãos-cheias. Quando o céu escurecia, apartavam-se com folhas nos cabelos."
Author: Nicole Krauss
16. "Sorte no jogo azar no amor.De que me servesorte no amorSe o amor é um jogoe o jogo não e o meu forte,meu amor?"
Author: Paulo Leminsky
17. "[...] o amor muda o jogo."
Author: Sarah Addison Allen

Jogo Quotes Pictures

Quotes About Jogo
Quotes About Jogo
Quotes About Jogo

Today's Quote

I stepped back, pivoted on a heel, and swivelled my hip for a side kick. It probably seemed, to a casual observer, that I was warming up, taking a few well-aimed kicks at an inanimate object.But in my mind, THWACK, I was kicking, THWACK, a certain Master vampire, THWACK, in the face."
Author: Chloe Neill

Famous Authors

Popular Topics