Top Melodia Quotes

Browse top 7 famous quotes and sayings about Melodia by most favorite authors.

Favorite Melodia Quotes

1. "Que amo eu, quando Vos amo? Não amo a formosura corporal, nem a glória temporal, nem a claridade da luz, tão amiga destes meus olhos, nem as doces melodias das canções de todo o gênero, nem o suave cheiro das flores, dos perfumes ou dos aromas, nem o maná ou o mel, nem os membros tão flexíveis aos abraços da carne. Nada disso amo, quando amo a Deus. E contudo, amo uma luz, uma voz, um alimento e um abraço, quando amo a Deus, luz, voz, perfume do homem interior, onde brillha para minha alma uma luz que nenhum espaço contém, onde soa uma voz que o tempo não arrebata, onde exala um perfume que o vento não esparge, onde se saboreia uma comida que a sofreguidão não diminui, onde se sente um contato que a saciedade não desfaz. Eis o que amo quando amo a Deus."
Author: Augustine Of Hippo
2. "La "speranza" è la pennuta creaturaChe si posa nell'animaE canta melodia senza paroleE non smette mai, proprio mai"
Author: Emily Dickinson
3. "Das mesmas cinzas em que meu predecessor teve seu fim prematuro eu me ergui em uma última melodia."
Author: Filipe Russo
4. "Aprochego chamego, meigo afago fagocito, cito melodia cativante avante perante eloqüência refrescante."
Author: Filipe Russo
5. "Eu teço em ti uma melodia de sossego."
Author: Filipe Russo
6. "Livre, leve e solto cantarolo saltitante melodias acrobáticas."
Author: Filipe Russo
7. "Desço aos infernos, a descer em mim.Mas agora o meu canto não perfuraO coração da morte,À procuraDa sombraDum amor perdido.AgoraÉ o repetidoAcenoDo próprio abismoQue me seduz.É ele, embriaguez nocturna da vontade,Que me obriga a sair da claridadeE a caminhar sem luz.Ergo a voz e mergulhoDentro do poço,Neste moço heroísmoDos poetas,Que enfrentas confiantesO interditoGuardado por gigantes,Cães vigilantesAos portões do mito.E entro finalmenteNo reino tenebrosoDas minhas trvas.Quebra-se a lira,Cessa a melodia;E um medo triste, de vergonha e assombro,Gela-me o sangue, rio sem nascente,Onde o céu, lá no alto, se reflecte,Inútil como a paz que me promete."
Author: Miguel Torga

Melodia Quotes Pictures

Quotes About Melodia
Quotes About Melodia
Quotes About Melodia

Today's Quote

I've been a swimmer and a diver for quite a while. It was something that I think I got too comfortable with, and I dove into my black-bottomed pool and hit the slope from the shallow end to the deep end. And I had a chin to chest paralyzing break."
Author: Brooke Burns

Famous Authors

Popular Topics