Top Reira Quotes

Browse top 12 famous quotes and sayings about Reira by most favorite authors.

Favorite Reira Quotes

1. "She was my sacred angel that I could never violate.Reira was my sanctuary.I needed something solid like that in this dirty, disappointing world."
Author: Ai Yazawa
2. "Mas, no que se refere a este tribunal, a virtude negativa da tolerância deve transformar-se na virtude menos fácil, mas mais elevada, da justiça. Sobretudo, quando o vazio de um coração, assim como o que descobrimos neste homem, se torna um abismo onde a sociedade pode sucumbir. [...] Ainda na opinião dele, um homem que matava moralmente a mãe devia ser afastado da sociedade dos homens,exatamente como o que levantava a mão criminosa contra o autor de seus dias. Em todos os casos, o primeiro preparava os atos do segundo, anunciava-os, de certa forma, e legitimava-os. [...] - Peço-vos a cabeça deste homem - disse. E é sem escrúpulos que vos dirijo este pedido. Pois no decorrer da minha longa carreira tem-me acontecido pedir a pena capital, mas nunca como hoje eu senti este penoso dever tão compensado, equilibrado, iluminado pela consciência de um mandamento sagrado e imperativo e pelo horror que sinto diante de um rosto humano onde nada leio que não seja monstruoso."
Author: Albert Camus
3. "Znacajni problemi s kojima se suocavamo ne mogu biti riješeni na nivou razmišljanja koje je probleme kreiralo."
Author: Albert Einstein
4. "È difficile avere una convinzione precisa quando si parla delle ragioni del cuore, sostiene Pereira."
Author: Antonio Tabucchi
5. "- Deitei-me diante da tua lareira e falei contigo sobre a tua vida. - disse. Não tinha nada a ver com o assunto.-Humm... Sim. Fizemos isso.- Recordo o nosso duche juntos.- Também fizemos isso.- Fizemos tanta coisa.- Ah... pois. Está bem.- Se não tivesse tanta coisa para fazer aqui em Shreveport, sentir-me-ia tentado a visitar-te para te recordar como gostaste de cada uma dessas coisas.- Se bem me lembro - afirmei -, também gostaste.- Ó, sim.- Eric, preciso de desligar. Tenho de ir trabalhar. - Ou de entrar em combustão espontânea. O que acontecesse primeiro."
Author: Charlaine Harris
6. "As estrelas são muito mais brilhantes do que gemas incontáveis. A lua é muito mais branca do que prata entesourada. O lume é mais luzente na lareira ao crepúsculo do que ouro tirado de minas."
Author: J.R.R. Tolkien
7. "Como vão esses amores, perguntou Marçal, Pobre Isaura, pobre pai, Por que dizes pobre Isaura, pobre pai, Porque está claro que ela o quer, mas não consegue passar por cima da barreira que ele levantou, E ele, Ele, ele é uma vez mais a história das duas metades, há uma que provavelmente não pensa senão nisso, E a outra, A outra tem sessenta e quatro anos, a outra tem medo, Realmente, as pessoas são muito complicadas, É verdade, mas se fôssemos simples não seríamos pessoas."
Author: José Saramago
8. "Claro que estamos em guerra, e é guerra de sítio, cada um de nós cerca o outro e é cercado por ele, queremos deitar abaixo os muros do outro e continuar com os nossos, o amor será não haver mais barreiras, o amor é o fim do cerco."
Author: José Saramago
9. "...a carne é supinamente fraca, e não tanto por sua culpa, pois o espírito, cujo dever, em princípio, seria levantar uma barreira contra todas as tentações, é sempre o primeiro a ceder, a içar a bandeira branca da rendição."
Author: José Saramago
10. "Tu precisas-te entreter... Para isso escrever; isto é, trabalhar. Mas, meu caro, «entreter» significa passar tempo. Ora o tempo passa acelerado em demasia; não necessita de impulsos. Os homens deviam procurar «entreter» o tempo, e não entreterem-se a si... Eu é isso que faço... Penso no passado, revivo os dias que passaram... Assim, levanto uma barreira entre o passado e o futuro. O futuro é porém um óptimo saltador... salta todas as barreiras, vai-se tornando no presente e eu pouco resultado alcanço... Escreves para não te aborreceres... Ah! como seria feliz se me conseguisse aborrecer!..."
Author: Mário De Sá Carneiro
11. "Estar na Europa era assim. Uma ponte para a infância, que conduzia ao outro lado do oceano, através de florestas, até as paisagens primordiais da minha imaginação. De um jeito ou de outro, eu havia ido a muitos lugares, do México ao Maine - e pensar que tive de ir até a Europa para poder voltar a minha cidade natal, minha lareira, meu quarto onde histórias e lendas pareciam sempre extrapolar os limites municipais. Ali moravam as lendas: na lira, no castelo, no farfalhar das asas dos cisnes."
Author: Truman Capote
12. "PÔR-DO-SOL EM ITATIAIANascente efêmerasEm clareiras súbitasEntre as luzes tardasDo imenso crapúsculo.Negros megalitosEm doce decúbitoSob o peso frágilDa pálida abóbadaCalmo subjacenteO vale infinitoA estender-se múltiploInventando espaçosDilatando a angústiaCriando o silêncio..."
Author: Vinicius De Moraes

Reira Quotes Pictures

Quotes About Reira
Quotes About Reira
Quotes About Reira

Today's Quote

So I told him that I don't look for boyfriends; I look for a person, then if the person happens to be the one then he's the one. And if not, then not! And I was also thinking to myself, about how I will not commit myself to a man more than he is willing to commit himself to me. I refuse to be braver. I choose to be secure. I am brave in so many areas of life and when it comes to a man I would rather he be braver than I. I would rather he commit himself to me in ways that will make my heart know him so well that I can say he swims in my blood and he walks inside my bones. But for me to throw my commitment in front of him, on the ground, to see if it's good enough? Hell will freeze over before that happens. I compromise myself in many ways, because compromise is selfless and compromise is giving. But one thing I will not compromise is my commitment. I have to feel safe to do that. I have to know that I am reciprocating; not initiating."
Author: C. JoyBell C.

Famous Authors

Popular Topics