Top Sopro Quotes

Browse top 12 famous quotes and sayings about Sopro by most favorite authors.

Favorite Sopro Quotes

1. "Foi então que tudo vacilou. O mar trouxe um sopro espesso e ardente. Pareceu-me que o céu se abria em toda a sua extensão, deixando chover fogo. Todo o meu ser se retesou e crispei a mão sobre o revólver. O gatilho cedeu, toquei o ventre polido da coronha e foi aí, no barulho ao mesmo tempo seco e ensurdecedor, que tudo começou. Sacudi o suor e o sol. Compreendi que destruíra o equilíbrio do dia, o silêncio excepcional de uma praia onde havia sido feliz. Então atirei quatro vezes ainda num corpo inerte em que as balas se enterravam sem que se desse por isso. E era como se desse quatro batidas secas na porta da desgraça."
Author: Albert Camus
2. "És o meu sopro, a minha vida, o meu coração"
Author: Anne Bishop
3. "Ali, onde o mar quebra, num cachãoRugidor e monótono, e os ventoserguem pelo areal os seus lamentos,Ali se há-de enterrar meu coração.Queimem-no os sóis da adusta solidãoNa fornalha do Estio, em dias lentos;Depois, no Inverno, os sopros violentosLhe revolvam em torno o árido chão…Até que se desfaça e, já tornadoEm impalpável pó, seja levadoNos turbilhões que o vento levanter…Com suas lutas, seu cans ado anseio,Seu louco amor, dissolva-se no seioDesse infecundity, desse amargo mar!"
Author: Antero De Quental
4. "E, se atravessara o amor e o seu inferno, penteava-se agora diante do espelho, por um instante sem nenhum mundo no coração. Antes de se deitar, como se apagasse uma vela, soprou a pequena flama do dia."
Author: Clarice Lispector
5. "Carisoprodol. Comes in a white tablet like a big-ass vitamin, 350 mg of muscle liquefier for those tense, recovering athletes and furniture movers. Too much, and those relaxed muscles include your diaphragm, then your heart."
Author: Craig Clevenger
6. "Como agir sem pressupor? Sem arriscar um experimento à queima-roupa? Pra que viver sem expectativas? Sem a esperança de um prazer desinibido? Aspiro inspirações, inspiro aspirações e vivo elucidações líricas até expirar de vez o sopro de vida para longe, longe do meu peito. Quem sabe até tuas mãos."
Author: Filipe Russo
7. "Eu estive sepultado, mumificado, conservado nas catacumbas da linguagem; a esperar o sopro de graça que me devolvesse à vida."
Author: Filipe Russo
8. "Escrevo no ar anseios de chuva, sopros de brisa; gargalhadas do trovão."
Author: Filipe Russo
9. "Todo dia sopro e sopro nos teus lábios tentando uma respiração boca-a-boca que te traga à vida, mas nada te acordas, bela adormecida, estancada estais no torpor da matéria bruta."
Author: Filipe Russo
10. "Quando eu era muito novo e sentia em mim o impulso irreprimível de estar em qualquer outro lugar, foi-me assegurado por pessoas de idade madura que a maturidade curaria este desejo ardente. Quando os anos me indicavam como amadurecido, o remédio prescrito foi a meia-idade. Na meia-idade, asseguraram-me que uns anos mais acalmariam a minha febre, e agora, que tenho cinquenta e oito, talvez a senilidade o consiga. Nada surtiu efeito. Quatro sopros roufenhos do apito de um navio ainda arrepiam o cabelo da minha nuca e põem os meus pés a sapatear. O som de um avião de jacto, de um motor a aquecer, até o bater de cascos ferrados no pavimento, provocam o antigo formigar, a boca seca e o olhar vago, o calor das palmas das mãos e a agitação violenta do estômago, aos pulos sob a caixa das costelas. Por outras palavras, não melhoro, ou, indo mais longe, quem foi vadio é sempre vadio. Receio que a doença seja incurável."
Author: John Steinbeck
11. "Eis os únicos barcos que temos para voltar a nossa pátria; eis nosso único meio de escapar de Minos. Ele, que fechou todas as outras saídas, não pode fechar o ar para nós; resta-nos o ar; fenda-o graças a minha invenção. Mas não é para a virgem de Tégia, nem para o companheiro de Boótes, que é preciso olhar, mas para Orião, armado com uma clava; é por mim que você deve orientar sua marcha com as asas que eu lhe darei; irei na frente para mostrar o caminho; preocupe-se somente em me seguir; guiado por mim você estará seguro, se através das camadas do éter, nós nos aproximarmos do sol, a cera não poderá suportar o calor; se, descendo, agitarmos as asas muito perto do mar, nossas plumas, batendo, serão molhadas pelas águas marinhas. Voe entre os dois. Preste atenção também nos ventos, meu filho; onde seu sopro o guiar, deixe-se levar em suas asas."(Conselhos de Dédalo a Ícaro - em A Arte de Amar)"
Author: Ovid
12. "Mireasma fanului uscat si curgerea domoala a apei trezira in el dorinta de a se culca intr-o claie de fan proaspat, intr-un sopron singuratic, departe de autostrazile zgomotoase, in spatele vreunei ferme linistite, sub vreo moara veche de vant, care sa vuiasca lin, cu vuietul anilor ce trec. Ar sta treaz toata noaptea in sopronul acela, ascultand zvoana departata a jivinelor, ganganiilor si copacilor, freamatul si forfota lor marunta."
Author: Ray Bradbury

Sopro Quotes Pictures

Quotes About Sopro
Quotes About Sopro
Quotes About Sopro

Today's Quote

…? ?? ??? ?? ?????? ??????? ?????????? ??????? ?? ?????????? ?????????????, ?? ????????????????????????? ?????? ??? ???? ?????????? ?? ????? ??? ??????????? ?? ?????????? ???? ?? ?????? ??????? ? ???? ?? ??????????? ???????, ????? ?? Heerswaffe, ???? ? ?? Eseswaffe, ? ?????? ???? ?? ?????? ??????, ??? ????? ??? ?? ????????????? ?? ???? ??????????????????????? ???????????, ?????? ????????, ????, ??? ?? ?? ?? ??????? ???????? ???????? ????????, ?? ???????? ????, ?? ???????? ??????? ?????? ? ???????? ?? ?????? ???? ?? ??????, ??? ?? ???? ?? ?????? ?? ??? ???? ? ???? ?????? ?? ?? ??????? ?? ?????, ??????? ? ?????????, ??? ???? ????????, ?? ?? ???? ??? ? ?????? ???????? ??????? ?? ?? ???????? ? ???????????? ?? ????? ?????, ??????? ??, ???? ??? ???????, ? ??? ??????? ?? ????? ??? ???????."
Author: Bohumil Hrabal

Famous Authors

Popular Topics