Top Tecer Quotes

Browse top 31 famous quotes and sayings about Tecer by most favorite authors.

Favorite Tecer Quotes

1. "De ahí su teoría del retrovisor… Y es que había observado muchas veces el cuerpo humano y decía que nos faltaba insertarnos un retrovisor para ver qué había detrás nuestro. Consideraba que no tenía sentido que siempre miráramos adelante sin saber las oportunidades que hay detrás…Ella opinaba que lo que nos precede tiene la clave de lo que nos acontecerá…Decía que le parecía increíble que todos fuéramos por la calle con ese cuerpo humano sin retrovisor...."
Author: Albert Espinosa
2. "Será que me vou levantar para o almoço ou almoçarei no camarote? Há uma letargia suplicante que indica, «Toma-o na cama», mas não consigo dominar o desejo de explorar e o sentimento de expectativa de que algo está prestes a acontecer- e, por isso, decido almoçar na sala de jantar. Estou a dar a mim próprio um estímulo emocional. Nada acontece. Não conhecemos ninguém."
Author: Charles Chaplin
3. "Eu sei, eu sei que não posso ter esperanças de dizer que a senhora é minha, Estella. Eu não sei o que está para acontecer comigo, se vou ficar pobre ou para onde vou. Mas, mesmo assim, eu a amo. Amo-a desde a primeira vez em que a vi nesta casa."
Author: Charles Dickens
4. "Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã ou na semana que vem. Não importa quanto sua vida seja segura e estabelecida, tudo pode mudar num piscar de olhos."
Author: Dallas Schulze
5. "Todos los males del alma humana provienen del temor y del deseo. Las amenazas y las promesas son los grandes medios de corromper y embrutecer a los hombres. El dogma que anuncia el privilegio y que amenaza con un castigo exorbitante, monstruoso y sin fin a las multitudes ignorantes no es ni divino, ni humano, ni razonable, ni civilizador"
Author: Éliphas Lévi
6. "NEVOEIRONem rei nem lei, nem paz nem guerra,define com perfil e sereste fulgor baço da terraque é Portugal a entristecer –brilho sem luz e sem arder,como o que o fogo-fátuo encerra.Ninguém sabe que coisa quer.Ninguém conhece que alma tem,nem o que é mal nem o que é bem.(Que ância distante perto chora?)Tudo é incerto e derradeiro.Tudo é disperso, nada é inteiro.Ó Portugal, hoje és nevoeiro...É a Hora!"
Author: Fernando Pessoa
7. "O que acontecerá? E a curiosidade já desdobra o futuro."
Author: Filipe Russo
8. "Em mim habita uma saudade do que não acontecerá."
Author: Filipe Russo
9. "Eu me faço acontecer mas não vale o meu tempo."
Author: Filipe Russo
10. "O amor é um mistério divino, que deve permanecer escondido aos olhos de todos, aconteça o que acontecer."
Author: Fyodor Dostoyevsky
11. "Vários tipos de categorias profissionais vão ser convidadas a exercer funções policiais cada vez mais precisas: professores, psiquiatras, educadores de todo o tipo, etc. É algo que você anunciava há muito tempo e que se pensava que poderia acontecer: o reforço de todas as estruturas de reclusão. (...) Em contrapartida, o que temos que fazer é instaurar ligações laterais, todo um sistema de redes, de bases populares. E é isto que é difícil. (...) De tal modo que a ação comporta um tipo de informação totalmente diferente das informações dos jornais."
Author: Gilles Deleuze
12. "O sentimento era de esperança, misturado com uma série de outras emoções - excitação, resignação, confusão, medo -, e tanto interrompia de repente como acabava por esmorecer. Como quando somos arrebatados por um súbito optimismo, para logo a seguir termos a certeza de que tudo irá acabar mal. E é quase sempre o que acaba por acontecer."
Author: Haruki Murakami
13. "A cronologia da infância não segue uma linha reta, mas é feita de sobressaltos. A memória é um espelho opaco e estilhaçado, ou melhor, é feita de conchas intemporais de lembranças espalhadas numa praia de esquecimento. Sei que aconteceram muitas coisas naqueles anos, mas tentar recordá-las é tão desesperador como tentar lembrar um sonho, um sonho que deixou em nós uma sensação, mas nenhuma imagem, uma história sem história, vazia, da qual resta apenas um vago estado de espírito. As imagens se perderam. Os anos, as palavras, as brincadeiras, as carícias se apagaram, e no entanto, de repente, rememorando o passado, alguma coisa volta a se iluminar na sombria região do esquecimento [153]."
Author: Héctor Abad Faciolince
14. "Al propio tiempo estaba pensando: lo mismo que yo ahora me visto y salgo a la calle, voy a visitar al profesor y cambio con él galanterías, todo ello realmente sin querer, así hacen, viven y actúan un día y otro, a todas horas, la mayor parte de los hombres; a la fuerza y, en realidad, sin quererlo, hacen visitas, sostienen una conversación, están horas enteras sentados en sus negociados y oficinas, todo a la fuerza, mecánicamente, sin apetecerlo: todo podría ser realizado por máquinas o dejar de realizarse. Y esta mecánica eternamente ininterrumpida es lo que les impide, igual que a mí, ejercer la crítica sobre la propia vida, reconocer su estupidez y ligereza, su insignificancia horrorosamente ridícula y su irremediable vanidad."
Author: Hermann Hesse
15. "Dona Laura, ao ver a casa encher-se de bocas - e pressentido que isso de golpes de Estado era coisa para levar o seu tempo -, apressou-se, de faca e alguidar, em direcção às capoeiras, donde regressou com as duas primeiras vítimas da revolução. E ainda não tinha soado as duas da tarde quando, num exercício ostensivo de poder, como se quisesse deixar bem claro o que quer que estivesse a acontecer no País, ali em casa tudo permanecia na mesma, desligou o rádio e a televisão, abriu as portadas que davam para o jardim e anunciou que a canja estava na mesa."
Author: João Ricardo Pedro
16. "Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti."
Author: José Luís Peixoto
17. "E se a ele apeteceu, a ela apetecerá, e se ela quis, quererá ele."
Author: José Saramago
18. "Se tal vier a acontecer, a única conclusão lógica a extrair de tudo quanto se viu até agora, é que, afinal, a viagem não valeu a pena. O que, por outro lado, seria, ou será, uma maneira demasiado simplificada de encarar a questão, pois nenhuma viagem é ela só, cada viagem contém uma pluralidade de viagens, e se, aparentemente, uma delas parece apresentar tão pouco sentido que nos sentimos autorizados a sentenciar, Não valeu a pena, mandaria o senso comum, se por preconceito e preguiça o não obliterássemos tantas vezes, que verificássemos se as viagens de que aquela foi conteúdo ou continente não serão valiosas bastante para terem, afinal, valido a pena e as penas. Todas estas considerações reunidas nos aconselham a suspendermos os juízos definitivos e outras presunções. As viagens sucedem-se e acumulam-se como as gerações, entre o neto que foste e o avô que serás, que pai terás sido, Ora, ainda que ruim, necessário"
Author: José Saramago
19. "The Smythe-Smith musicale. Thankfully, it came around just once per year, because Hyacinth was quitecertain it would take a full twelve months for her ears torecover."
Author: Julia Quinn
20. "-(..)Poderá haver um tempo em que selvagens como William Hamleigh não estejam no poder, as leis protejam as pessoas comuns, em vez que escravizá-las, e o rei faça a paz, e não a guerra. Pense nisso: um tempo em que as cidades da Inglaterra não precisem de muralhas!Philip sacudiu a cabeça.- Que imaginação! Isso não acontecerá antes do dia do Juízo Final.- Acho que não."
Author: Ken Follett
21. "- (...) que tipo de descoberta é essa, de que uma pessoa está amando? Como se, dizendo isso, alguma coisa desse um estalo: clique! - e já se está amando. Parece que, ao pronunciar essa palavra, algo fora do comum deveria acontecer, algum sinal, como todos os canhões atirando ao mesmo tempo, por exemplo. Penso - continuou - que quem pronuncia as palavras "eu te amo" ou está se enganando, ou está enganando os outros, o que é pior.- mas, assim, como a mulher vai saber que a amam, se não lhe dizem? - perguntou Kátia.- isso eu não sei - respondeu ele -, cada um tem sua maneira de se expressar. E, se um sentimento existe, ele mesmo se expressa."
Author: Leo Tolstoy
22. "Viceversa"Tengo miedo de vertenecesidad de verteesperanza de vertedesazones de vertetengo ganas de hallartepreocupación de hallartecertidumbre de hallartepobres dudas de hallartetengo urgencia de oírtealegría de oírtebuena suerte de oírte y temores de oírteo sea resumiendoestoy jodidoy radiantequizás más lo primeroque lo segundoy tambiénviceversa."
Author: Mario Benedetti
23. "Sempre considerei que a separação de duas pessoas precisa acontecer antes do esfacelamento do amor."
Author: Martha Medeiros
24. "Por favor não fique irritado comigo nos dias em que não me lembrar de você, e nós dois sabemos que eses dias virão. Saiba que eu amo você, que sempre amarei, e aconteça o que acontecer, saiba que eu tive a melhor vida possível. A minha vida contigo."
Author: Nicholas Sparks
25. "Há muitos teatros – pensas que é só com bilhete e cadeira sentada com mosquitos que vais no teatro? E a vida?, esqueceste esse palco puramente verdadeiro a acontecer todos dias, a se entornar nos teus olhos de lágrimas que nem vês?"
Author: Ondjaki
26. "Às vezes acho que uma tragédia vive à espreita de todo mundo; por isso, as pessoas que vão comprar leite na esquina ou que cutucam o nariz enquanto aguardam o sinal abrir estão a apenas alguns minutos de um desastre. Na vida de todos, não importa quão comum seja, existe um momento que se tornará extraordinário — um único embate após o qual tudo o que realmente é importante vai acontecer."
Author: Robyn Schneider
27. "Se alguém tivesse prestando atenção aos sinais, teria percebido que o ar fica esbranquiçado quando as coisas estão prestes a acontecer, os cortes de papel significam que há mais coisas escritas na página, palavras que os olhos não podem ver, e os pássaros estão sempre a postos, para protegê-lo daquilo que você não vê."
Author: Sarah Addison Allen
28. "Isso não é amor. Eu já estive apaixonado, mas isso não é a mesma coisa. Não se trata de um sentimento meu, mas de uma força exterior que se apoderou de mim. Veja, eu fugi porque decidi que tal coisa não poderia acontecer, entende, como uma felicidade que não pode existir na terra; mas lutei contra mim mesmo e vejo que sem isso não existe vida."
Author: Tolstoi Liev
29. "Sê calmo até à estupidez como a vida. E todavia. Dar a volta por quanto existi - e exististe tanto. Porque uma vida humana. Como ela é intensa. Porque o que nela acontece não é o que nela acontece mas a quantidade de nós que acontece nesse acontecer."
Author: Vergílio Ferreira
30. "A felicidade não está no que acontece mas no que acontece em nós desse acontecer. A felicidade tem que ver com o que nos falta ou não na vida que nos calhou. Devo dizer-te que me não falta nada, quase nada."
Author: Vergílio Ferreira
31. "Pensei para mim que os homens são mais interessantes do que os livros, mas têm o defeito de não podermos saltar certos capítulos. Temos, no mínimo, de folhear o livro inteiro para encontrar uma página que valha a pena. E não podemos colocá-los numa estante e pegar neles quando nos apetece; é preciso lê-los quando a oportunidade se apresenta, à semelhança de um livro de uma biblioteca itinerante que é muito procurado, e temos de esperar a nossa vez para o ler e, quando o recebemos, não podemos ficar com ele mais de vinte e quatro horas. Podemos nem ter vontade de o ler naquele momento ou pode acontecer que, com a pressa, nos passe despercebida a única coisa que tinha para nos oferecer."
Author: W. Somerset Maugham

Tecer Quotes Pictures

Quotes About Tecer
Quotes About Tecer
Quotes About Tecer

Today's Quote

I've been to location shoots in Mexico before, and everyone ends up getting sick."
Author: Ann Rutherford

Famous Authors

Popular Topics