Top Brilho Quotes

Browse top 10 famous quotes and sayings about Brilho by most favorite authors.

Favorite Brilho Quotes

1. "NEVOEIRONem rei nem lei, nem paz nem guerra,define com perfil e sereste fulgor baço da terraque é Portugal a entristecer –brilho sem luz e sem arder,como o que o fogo-fátuo encerra.Ninguém sabe que coisa quer.Ninguém conhece que alma tem,nem o que é mal nem o que é bem.(Que ância distante perto chora?)Tudo é incerto e derradeiro.Tudo é disperso, nada é inteiro.Ó Portugal, hoje és nevoeiro...É a Hora!"
Author: Fernando Pessoa
2. "Sob o brilho do teu sorriso eu fiquei cravejado de estrelas."
Author: Filipe Russo
3. "Antes de nos florescer em palavras eu perfumo esta carta de amor até a flor da pele, à espera somente do teu consentimento apaixonado: o brilho atencioso do teu olhar que me iluminará, me iluminará todo por dentro até eu te despetalar em mim."
Author: Filipe Russo
4. "Flutuo por aí a buscar o brilho atencioso do teu olhar e volto pra casa de mãos vazias sem nenhum tantinho de ti nos bolsos."
Author: Filipe Russo
5. "O brilho do teu sorriso me cravejou de alegrias."
Author: Filipe Russo
6. "Eu vivia à base de fotossíntese: arrancava o néctar dos teus lábios aos beijos e captava o brilho atencioso do teu olhar para em meu coração adivinhar um morno amor de um empuxo que me mantinha suspenso sobre o próprio cataclisma."
Author: Filipe Russo
7. "Mefistófeles: "De sol e de mundos nada sei dizer, vejo apenas como os homens se atormentam. O pequeno Deus do mundo [o homem] continua na mesma e está tão admirável assim como no primeiro dia. Um pouco melhor ele viveria, não lhe tivesses dado o brilho da luz celeste; ele chama isto razão e lança mão dela somente para ser mais animalesco do que cada animal."
Author: Johann Wolfgang Von Goethe
8. "Corremos pelo passeio de mãos dadas. A minha mão a envolver a mão fina dela: a força dos seus dedos dentro dos meus. Na noite, os nossos corpos a correrem lado a lado. Quando parámos: as nossas respirações, os nossos rostos admirados um com o outro: olhámo-nos como se nos estivéssemos a ver para sempre. Quando os meus lábios se aproximaram devagar dos lábios dela e nos beijámos, havia reflexos de brilho, como pó lançado ao ar, a caírem pela noite que nos cobria."
Author: José Luís Peixoto
9. "Um artista pode sofrer muito, ser muito infeliz até à morte. Acredito mesmo que entre os artistas se enfileirem alguns dos grandes desgraçados da terra. No entanto, na desventura dum artista - por amarga que ela tenha sido - brilhou sempre um raio de sol. A sua desgraça não foi com certeza a duma existência vazia e desoladora - que é a maior e mais real miséria deste mundo."
Author: Mário De Sá Carneiro
10. "Farei meu relatório como se contasse uma história, pois quando criança aprendi, em meu planeta natal, que a Verdade é uma questão de imaginação. O fato mais concreto pode fraquejar ou triunfar no estilo da narrativa: como a jóia orgânica singular de nossos mares, cujo brilho aumenta quando determinada mulher a usa e, usada por outra, torna-se opaca e perde o valor. Fatos não são mais sólidos, coerentes, perfeitos e reais do que pérolas. Mas ambos são sensíveis."
Author: Ursula K. Le Guin

Brilho Quotes Pictures

Quotes About Brilho
Quotes About Brilho
Quotes About Brilho

Today's Quote

I loved living in Hollywood - and the weather there was just fantastic - but there is something about rural England, and especially Suffolk and Norfolk, that pulls at my heartstrings."
Author: Amanda Donohoe

Famous Authors

Popular Topics