Top Mataram Quotes

Browse top 3 famous quotes and sayings about Mataram by most favorite authors.

Favorite Mataram Quotes

1. "Uma galinha pensava tanto e era tão culta que ganhou uma obstrução interior, deixando de pôr ovos. Mataram-na no dia seguinte."
Author: Gonçalo M. Tavares
2. "Senhor, disse olhando-o fixamente, é coelho, isso?Sim, mylord, respondeu descaradamente o velhaco, coelho das jungles.E este coelho não miou quando o mataram?Miar! Oh! mylord! um coelho! Juro-lhe...Senhor maitre, replicou friamente Mr. Fogg, não jure e lembre-se disso: outrora, na índia, os gatos eram considerados animais sagrados. Eram bons tempos."
Author: Jules Verne
3. "A rua dos cataventosDa vez primeira em que me assassinaram,Perdi um jeito de sorrir que eu tinha.Depois, a cada vez que me mataram,Foram levando qualquer coisa minha.Hoje, dos meu cadáveres eu souO mais desnudo, o que não tem mais nada.Arde um toco de Vela amarelada,Como único bem que me ficou.Vinde! Corvos, chacais, ladrões de estrada!Pois dessa mão avaramente aduncaNão haverão de arracar a luz sagrada!Aves da noite! Asas do horror! Voejai!Que a luz trêmula e triste como um ai,A luz de um morto não se apaga nunca!"
Author: Mario Quintana

Mataram Quotes Pictures

Quotes About Mataram
Quotes About Mataram
Quotes About Mataram

Today's Quote

What drew me to acting in the first place was disguise."
Author: Antony Sher

Famous Authors

Popular Topics